A gente nem ficou,
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça,
O pouco que durou,
O nosso encontro me faz duvidar,
Que um dia eu te esqueça,
Sei que pra nós dois um romance é,
coisa delicada de mais,
Não da pra esquecer,
O que vivemos antes um do outro,
Bem melhor a gente deixar rolar,
E se entregar pelo fogo que apagou,
Queimar de novo.

E ai quando vem me ver,
Tô aqui esperando você,
E nem dormi e a noite já passou,
Não consigo mais me dominar,
Você me enfeitiçou.

E a gente nem ficou UÔU UÔU
Olha o que me causou UÔU UÔU

E a gente nem ficou,

A gente nem ficou,
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça,
O pouco que durou,
O nosso encontro me faz duvidar,
Que um dia eu te esqueça,
Sei que pra nós dois um romance é,
coisa delicada de mais,
Não da pra esquecer,
O que vivemos antes um do outro,
Bem melhor a gente deixar rolar,
E se entregar pelo fogo que apagou,
Queimar de novo.

E ai quando vem me ver,
Tô aqui esperando você,
E nem dormi e a noite já passou,
Não consigo mais me dominar,
Você me enfeitiçou.

E ai quando vem me ver,
Tô aqui esperando você,
E nem dormi e a noite já passou,
Não consigo mais me dominar,
Você me enfeitiçou.

E a gente nem ficou UÔU UÔU
Olha o que me causou UÔU UÔU
E a gente nem ficou UÔU UÔU
E a gente nem ficou UÔU UÔU
E a gente nem ficou.
  • Luciene Rocha
    -
    especialmente...
  • Stefani Hirt
    -
    A gente nem ficou,
    Mesmo assim eu não tiro você da cabeça,
    O pouco que durou,
    O nosso encontro me faz duvidar,
    Que um dia eu te esqueça,
    Sei que pra nós dois um romance é,
    coisa delicada de mais,
    Não da pra esquecer,
    Halison
  • cris
    -
    Muito Lindaa amo muito eles
  • Passionate
    -
    Sim Lai... mt bonita...diz muito!!!!
  • Lai-ane
    -
    essa é para vc Erick...veja como é bom Jorge e Matheus...rsrs
  • InaD
    -
    A gente nem ficou,
    Mesmo assim eu não tiro você da cabeça,
    O pouco que durou,
    O nosso encontro me faz duvidar,
    Que um dia eu te esqueça,
    Sei que pra nós dois um romance é,
    coisa delicada de mais
  • Fernanda
    -
    E ai quando vem me ver,
    Tô aqui esperando você,
    E nem dormi e a noite já passou,
    Não consigo mais me dominar,
    Você me enfeitiçou.
  • Milena Froemming
    -
    essa música fala tudo quando nós estamos apaixonadas !!
  • Andressa Lopes
    -
    diz tudo essa musica
  •         Miau        ///
    -
    E nem dormi e a noite já passou,
    kkkkk
  •         Miau        ///
    -
    E ai quando vem me ver?
    Tô aqui esperando você..
  • japinha
    -
    nossa amuuu muito vc s nossa sou f numero1 d vc s
  • Cristina
    -
    Eu quero vc de novo!!!Mesmo assim eu não tiro você da cabeça,
    O pouco que durou,
    O nosso encontro me faz duvidar,
    Que um dia eu te esqueça,
    Sei que pra nós dois um romance é,
    coisa delicada de mais,
    Não da pra esquecer,
    O que vivemos antes um do outro,
    Bem melhor a gente deixar rolar,
    E se entregar pelo fogo que apagou,
    Queimar de novo.
  • .li. matrioska.
    -
    nunca tinha reparado nessa letra. ai ai ai ai.
  • Thata_G S2
    -
    Bem melhor a gente deixar rolar,
    E se entregar pelo fogo que apagou,
    Queimar de novo. E ai quando vem me ver, Tô aqui esperando você...
  • Any
    -
    Linda*_*