E pra deixar acontecer
A pena tem que valer
Tem que ser com você

Nós, livres pra voar
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia,
Refletindo o seu rosto
Dá um gosto de pensar

Eu, você, e o céu e a noite inteira pra amar

E quando o sol chegar
A gente ama denovo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar

Que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém

Outras versões da música O Que é Que Tem

  • Correa
    -
    Essa é D
  • lanny
    -
    e quando sol chegar a gente ama de novo a gente liga pro povo fala q ta namorando e casa semana q vem deixa o povo falar o q e q tem eu qro ser lembrado com vc isso nao e problema de ninguem
  • MATOSO 1968
    -
    "Gato Murisco e Amore Kamaleõa" somente nóis dois é que sabemos o real sentido e o que faz em nossos corações esta música do Jorge e Mateus "O Que É Que Tem" Acreditamos nóis que ela fora escrita pra nóis dois oks!!!
  • karol
    -
    amor...essa é nossa musica!
  • karol
    -
    E pra deixar acontecer
    A pena tem que valer
    Tem que ser com você

    Nós, livres pra voar
    Nesse céu que hoje tá tão lindo
    Carregado de estrelas
    E a lua tá cheia,
    Refletindo o seu rosto
    Dá um gosto de pensar

    Eu, você, e o céu e a noite inteira pra amar

    E quando o sol chegar
    A gente ama denovo
    A gente liga pro povo
    Fala que tá namorando
    E casa semana que vem
    Deixa o povo falar

    Que é que tem?
    Eu quero ser lembrado com você
    Isso não é problema de ninguém
  • Jucynha
    -
    Perfeita!! Simplesmente perfeita
  • Thaís S. :)
    -
    <3
  • @ Luto @ PAINHO
    -
    Eu, você, e o céu e a noite inteira pra amar
  • karol
    -
    E pra deixar acontecer
    A pena tem que valer
    Tem que ser com você

    Nós, livres pra voar
    Nesse céu que hoje tá tão lindo
    Carregado de estrelas
    E a lua tá cheia,
    Refletindo o seu rosto
    Dá um gosto de pensar

    Eu, você, e o céu e a noite inteira pra amar

    E quando o sol chegar
    A gente ama denovo
    A gente liga pro povo
    Fala que tá namorando
    E casa semana que vem
    Deixa o povo falar

    Que é que tem?
    Eu quero ser lembrado com você
    Isso não é problema de ninguém
  • Márcia Cristina
    -
    Extremamente linda!!!!
  • karol
    -
    essa é nossa musica,E quando o sol chegar
    A gente ama denovo
    A gente liga pro povo
    Fala que tá namorando
    E casa semana que vem
    Deixa o povo falar
  • xavis
    -
    Eu, você, e o céu e a noite inteira pra amar ...
  • douglas santana
    -
    essa musica e mt linda !! me fa pensar em mts coisa maravilhosa que aconteceu cmg e que esta acontecendo!
  • caty
    -
    Essa música me faz pensar em meu amor. Amo demais...
  •  ._ :j:µ£¡øšþë定 _
    -
    tudo ki arrr...adoroooooo
  • Márley
    -
    Cada vez que escuto lembro de mais de você
  • Music And Me
    -
    E pra deixar acontecer
    A pena tem que valer
    Tem que ser com você
  • Gui
    -
    Deixa o povo falar

    Que é que tem?
  • Quésia Oliveira
    -
    Minha música *-*
  • Maria Oliveira
    -
    Deixa o povo falar

    Que é que tem?
    Eu quero ser lembrado com você
    Isso não é problema de ninguém