Lucas começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada "50%". Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo "Skypiras".


Referências musicais: Gilberto e Gilmar, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Chororó, Zezé de Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, Milionário e José Rico, Goiá (grande compositor mineiro de Coromandel), Jorge e Mateus,...

Ler mais

Músicas de Lucas Lucco

Confira também : Todas as Músicas Lucas Lucco

Álbuns de Lucas Lucco

Confira também : Todos os CDs Lucas Lucco

Comentários sobre Lucas Lucco

  • fabi silva

    fabi silva

    Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme,uma música, pra te fazer lembrar
    Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar
    Só pra te fazer lembrar de mim

  • susana  rodrigues
  • Brenda

    Brenda

    PERFEITA

  • Carol

    Carol

    ( y )

  • miro

    miro

    Um perfume,um abraço, um sorriso faz vc lembrar de mim ,bjs

  • Stefânia Ferreira
  • (¯` · ._ Mø®ëñ¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

    (¯` · ._ Mø®ëñ¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

    Tá doida é? Tá louca é?
    Tá chapada, tá doidona... doidona ADOROOOOOOO

  • (¯` · ._ Mø®ëñ¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

    (¯` · ._ Mø®ëñ¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

    Momôzin, vamos fazer assim
    Eu cuido de você, você cuida de mim
    Não desisto de você e nem você de mim
    Vamos até o fim
    Dá a mão pra mim

  • misa amane

    misa amane

    linda a musica <3

  • Thais Pinheiro

    Thais Pinheiro

    Música perfeita, amo muito tudo isso! ?

  • Jaque =/

    Jaque =/

    Tá tão dificil pra você também, né?
    com o coração vazio, mas sempre de pé
    buscando alguma direção.

  • Iara Dutra

    Iara Dutra

    uma musica que e descreve neste exato momento ..:(

  • (¯` · ._ Mø®ëñ¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

    (¯` · ._ Mø®ëñ¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

    Tá doida é?
    Tá louca é?
    Tá chapada, tá doidoda, doidona

  • JACYARA

    JACYARA

    Momôzin, vamos fazer assim
    Eu cuido de você, você cuida de mim
    Não desisto de você e nem você de mim
    Vamos até o fim.

  • Fabiane Ferreira Sato

    Fabiane Ferreira Sato

    Momôzin, vamos fazer assim
    Eu cuido de você, você cuida de mim
    Não desisto de você e nem você de mim
    Vamos até o fim

  • yôko

    yôko

    Gostei!!!

  • @@cidinh@@

    @@cidinh@@

    mas sempre haverá uma data,palavra,um olhar,um filme,uma música,pra te fazer lembrar..um perfume,um braço,um sorriso só pra atrapalhar só pra te fazer lembrar de mim..

  • Jana

    Jana

    lindoooooo...

  • Edd

    Edd

    sei lé, dá vontade de te amarrar
    colar em você e te prender a mim ?

  • Júh

    Júh

    Lucas Lucco agora é o delícia da mulherada... Hen hen hen

  • Dani Satil

    Dani Satil

    essa musica me marcou muito

  • Dani Satil

    Dani Satil

    amo essa musica

  • Karol 1D

    Karol 1D

    amei essa musica

  • GuhGatto

    GuhGatto

    EU NÃO PARO DE ESCUTAR - 07/03/14
    UM ANO SEM CHORÃO! lINDA HOMENAGEM

  • Mona ; :3

    Mona ; :3

    Tô viajando na sua boca
    Tô doida pra morder.

Músicas Lucas Lucco