Biografia - Marcela Gandara

Marcela Gandara, mexicana nascida na cidade de Juárez, Chihuahua, ...
.
Marcela Gandara, mexicana nascida na cidade de Juárez, Chihuahua, tem surpreendido a todos com seu dom e alcançado vidas por todo o mundo. A jovem cantora começou sua carreira aos 18 anos de idade e desde então se dedica a cantar as maravilhas que Deus tem feito em sua vida. Ela já participou de vários projetos importantes os quais destacam-se o dueto com Jesus Adrian Romero no CD “Te daré lo mejor”, e com Abel Zavala nos CDs “Guárdame em tu presencia” e “Un brote de adoración 2”. Seu primeiro CD solo foi lançado em 21 de outubro de 2006 e foi intitulado “Más que un anhelo". Agora ela lança seu novo trabalho, “El mismo cielo”. Hoje sua voz é reconhecida como um das mais bonitas da música gospel latino-americana.

O CD “Mas que Un Anhelo” se transformou em um trabalho que transcendeu o seu tempo e impactou de tal maneira que muitas pessoas tiveram um encontro com Deus e entregaram suas vidas a Ele. O que caracterizou o sucesso de seu primeiro trabalho foi a simplicidade das letras, melodias e sua voz delicada que cria uma atmosfera agradável e tranquila.

Depois de três anos do lançamento de seu primeiro grande sucesso, Marcela Gandara volta com um novo trabalho que certamente irá impactar a todos. “El Mismo Cielo”, marca a nova fase na carreira da artista. Em cada música, os ouvintes irão perceber o amadurecimento de sua voz. A equipe de elaboração do CD contou com a participação de nomes de peso como Kiko Cibrian (produção) e Jesus Adrian Romero, que ficou responsável pela supervisão dos arranjos e faz parte do time de compositores, que ainda conta com Mike Rodriguez, Daniel Fraire e a própria Marcela.

Os CDs de Marcela Gandara serão lançados no Brasil em 2010. A expectativa para ter em mãos músicas de qualidade como estas é grande e vale a pena esperar para ouvir louvores que nos levam ao coração de Deus.

Considerada uma das vozes femininas latino americanas mais impactantes e potentes do gospel contemporâneo dos últimos tempos, Lilly Goodman, possui características que a tornam merecedora de muitos prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais pelo seu trabalho.
Nascida no dia 19 de dezembro em Santo Domingo, República Dominicana, ela possui uma extensa herança musical de ambos os lados da família. Aos quatro anos de idade, seu talento foi descoberto quando cantava com sua mãe. Sua voz deixava todos perplexos.
Durante sua adolescência, Lilly foi professora da escola dominical e, mais tarde, líder do grupo de louvor da igreja que frequentava. Participou também de outras atividades musicais que a tornaram conhecida no cenário musical.
Como toda jovem cheia de sonhos, ela iniciou a faculdade de farmácia na "Universidade Autonoma de Santo Domingo" (UASD), carreira que logo teve que interromper para obedecer ao chamado de Deus, o qual ela vinha adiando desde muito cedo.
Foi em 1999, com apenas 19 anos de idade que Lilly Goodman resolveu deixar tudo para traz e seguir os sonhos de Deus, quando produziu seu primeiro CD intitulado “Contigo Dios” que foi lançado no mercado em 2001. O CD logo se esgotou e caiu no gosto do público latino e de grande parte dos norte-americanos. Músicas como “Puede ser”e “No importa” foram muito cantadas nas igrejas de língua espanhola. “Contigo Dios” superou as expectativas de venda a nível internacional, sendo tocado em diversas rádios e outros meios de comunicação em países como Colômbia, Venezuela, El Salvador, Estados Unidos, Peru e outros.
Anos mais tarde ela passou a fazer parte do casting da Vástago Produções, junto com cantores de peso como Jesus Adrian Romero e Marcela Gandara. Seu segundo CD “Vuelve a Casa” lançado em 2003 conseguiu atingir o mercado europeu. Seu carisma e popularidade se propagaram por todo os Estados Unidos, América Central e outras regiões, o que fez dela uma das cantoras mais reconhecidas por ter uma qualidade de voz inigualável nos últimos tempos.
Em meados de 2006 Lilly nos surpreendeu mais uma vez com uma espetacular produção, “Sobreviviré”, um CD cheio de energia e entusiasmo que lembrou o seu estilo inicial sem deixar a balada suave que é a sua característica. Com este trabalho ela cativou e alcançou o coração do público chegando a novos mercados e países de outras línguas, como no caso do Brasil.
A previsão para o lançamento dos trabalhos desta grande cantora está previsto para o ano de 2010, e certamente Lilly Goodman vai repetir seu histórico de sucessos no Brasil surpreendendo com seu ritmo envolvente. Vale a pena aguardar e conferir este grande sucesso da música latino americana.

Músicas Marcela Gandara

Músicas Marcela Gandara