Marcos e Belutti é uma dupla sertaneja,
Marcos começou a cantar em bailes, bares e igrejas com outras duplas, já compôs músicas gravas por grandes nomes da música sertaneja como: Zezé Di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, compôs também a música (Eu sou peão) para a novela (América) da rede Globo.
Belutti começou muito cedo, aos 11 anos de idade já cantava profissionalmente, fazia shows e todo o brasil
Marcos e Belutti foi formada em 2007, tiveram a oportunidade de serem apresentados por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson).
Com a qualidade da dupla o sucesso era esperado pelos fãs.
A dupla gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo em 2008, a mú...

Ler mais

Músicas de Marcos e Belutti

Confira também : Todas as Músicas Marcos e Belutti

Álbuns de Marcos e Belutti

Confira também : Todos os CDs Marcos e Belutti

Comentários sobre Marcos e Belutti

  • Rêh

    Rêh

    Só mais uma vez te amar....

  • Bruh

    Bruh

    Só o fato de você
    Chegar mais perto
    Fez meu corpo acender
    Me fez pensar tanta besteira
    Entre nós dois...

  • Fernanda

    Fernanda

    Será que você volta ou eu vou te buscar
    Uma vez por semana só pra mim não dá
    Tá sobrando amor, porque não vem morar aqui?

  • Paulinha  ^-^
  • Lana Oliveira

    Lana Oliveira

    Eu prometo que não rola nem beijinho, vou te levar só pra comer escondidinho ?

  • Fernanda

    Fernanda

    Se vai largar seu amorzinho
    Que te dá carinho, te enche de beijinhos
    Aposto que não vai

    Pra te amar igual ou mais
    Do que eu te amo assim
    Tenho certeza só se tiver dois de mim

  • Jaque =/

    Jaque =/

    Uma vez por semana, no mesmo endereço e na mesma cama a gente se encontra
    O desejo toma conta, sem juízo, sem razão

  • Mona ; :3

    Mona ; :3

    Olha só o que o amor é capaz de fazer
    Em varias línguas vou me declarar para você
    I love you, Te quiero, Te amo, Te espero
    Please, por favor, merci beaucoup me ame como eu amo tu

  • Pam Medeiros
  • Milly

    Milly

    lindaa esta musica !! <3

  •  xisto

    xisto

    SIM COMO VC

  • Milly

    Milly

    linda esta musica ;)

  • Chess

    Chess

    Foi tudo em vão

    A gente fez de tudo
    Mas não é pra ser
    Eu mudei demais
    E olha só você

  • silvana

    silvana

    amei essa musica: Meu deus do céu, ai minha nossa

  • queren

    queren

    Um dia a gente se encontra
    E nada de chorar
    Mesmo sem você eu vou ser feliz
    Com outra pessoa vai me encontrar
    Vivendo aquele grande amor
    Que você nunca quis

  •  # Ops!!!

    # Ops!!!

    Meu coração, sem direção
    Anda vivendo nas lembranças que eu tenho aqui dentro
    Pouco a pouco eu estou morrendo, mas não te amo menos

  •  # Ops!!!

    # Ops!!!

    :( isso dói

  •  # Ops!!!

    # Ops!!!

    kkkkkkk essa é boa

  • Marcilene Ribeiro
  • falk

    falk

    Muito bao essa musica , parabéns as compositores ,
    Rian e Rodrigo.
    Boa interpretação Do Marcos e Belutti.
    muito boa

  • Gláucia

    Gláucia

    É amor, só amor
    O que eu sinto por você
    Meu amor, seu amor
    É o que me faz viver
    São coisas pra viver e não pra explicar
    Se entregue meu amor
    Vem me amar.

  • karen

    karen

    Que eu ia chorar por você
    Que eu ia morrer de amor
    Que eu ia pedir pra voltar
    Aaa aaa

  • gege

    gege

    Sem me controlar
    Te pego, te abraço, te beijo na boca
    Você se segurando me diz não ser louca
    Quer ter tudo no seu tempo, tudo num certo momento
    Ai ai ai

  • tinho

    tinho

    linda

  • teimoso

    teimoso

    vixi ta dodoi kkkk

Músicas Marcos e Belutti