Quando Deus Se Levanta

Mirian Santos

Quando Deus Se Levanta(Letra)

Deus prepara uma mesa no deserto pra você irmão, chegou o tempo e esse é o momento de deus te exaltar, foram tantas as perseguições e pedradas pra querer te destruir, mas em nome de jesus você sofreu calado passou por tudo isso pra chegar até aqui, tirou forças da fraqueza, alegria da tristeza, e deus lá do céu contemplando tudo disse: meu filho foi até aqui me levantei do trono pra agir.


Quando Deus se levanta faz um reboliço nas asas do vento, tira rei do trono e coloca seu servo que estava sem alento, toma providencia e faz derrotado ser um campeão ele entra em ação.


Ele puxa o tapete de quem se acha grande dizendo que é, ele com seu poder faz o inimigo voltar de marcha ré, fecha a boca do leão e manda até corvo que estava a toa entrar em ação.


E quando Deus se levanta derruba muralhas derruba barreiras, e quando entra em cena quem estava fugindo entra na peleja, E manda o recado não fica prostrado caminha com fé, levante a bandeira,


Se prepara que Deus vai agir ele vai derrotar o gigante levante e adore prepare o banquete o teu deus garante é banquete de honra e todos verão o que deus vai fazer ele irá decretar a vitoria pra você


(quando Deus se levanta faz um reboliço nas asas do vento...)

Quando Deus Se Levanta(Letra)