É Tudo No Meu Nome(REMIX)

Rappin Hood

Não tenho toda malandragem de Bezerra da Silva nem o canto refinado de Paulinho da Viola.Sou só mais um neguinho pelas ruas da vida,que quer se divertir,fazer um som e joga bola.

Rappin Hood sou eu,rã,sujeito homem,se eu estou com o microfone é tudo no meu nome.Sou Posse Mente Zulu,se liga no som.Sou negrão,certo sangue bom.Quando eu era garoto jogava bola no campinho e dentro da escola guerra de aviãozinho.

Do outro lado do muro a vida da rua.Ninguém sabe de nada,cada um na sua.Malandro é malandro e mané é mané.

O seu caminho quem faz é você.E baseado nesse pensamento trilhei meu caminho,filosofia de vida Hip-Hop é o trilho.Curtir a vida,ser honesto e ter um proceder.

Se Deus quis assim,assim que vai ser.Um neguinho magrelo com uma mancha no olho e um microfone na mão a instruir o meu povo.

Não pretendo parar.Quero cumprir a missão.Pois foi o criador,quem me deu este dom.

Pra levar a toda gente mensagens positivas,pode crer Rappin Hood voz ativa.Um peregrino pelas ruas,morros e favelas,uma palavra amiga a Ani Mara Galera.

Na subida do morro,lágrimas na estrada,quem é de lá sabe que é barra pesada.

No Heliópolis no guetto você pode crer.Muitos amigos tenho lá e sempre vou ter.Esse é o meu jeito não há como mudar,para sempre aquele neguinho da Vila Arapuá.