Biografia - Richard Sanderson

Nascido na Inglaterra, para um escocês tambor-playing pai e uma mãe acordeonista francês, ele foi instilada com um amor pela música em uma idade jovem, e logo tornou-se um músico.

Ele começou a tocar música clássica no piano aos cinco anos de idade. Aos quinze anos, ele estudou violão e dois anos mais tarde tornou-se o jogador do órgão de amor a banda de rock local, amante. A banda lançou quatro singles, sendo um deles Juventude Has Gone (Amour De Papier), uma canção que ele iria revisitar anos mais tarde, achar uma razão. [Esclarecimentos necessários] Três anos mais tarde, ele se tornou o pianista oficial de Nancy Hollaway e David Christie. Aos vinte e um, ele formou sua própria banda e tocou em hotéis de todo o mundo. Ele, então, partiu para os Estados Unidos e tocou com bandas diferentes, enquanto estudava harmonia e orquestração na Escola de Música de Berkley. [Carece de fontes?]

Aos vinte cinco anos, ele retornou à Inglaterra e foi contratado no famoso estúdio de gravação Trident. Sob Vogue Registros ele lançou seu primeiro single solo Un Vent de Folie sob o nome de Richard Lory. Em seguida, ele lançou há Stickers favor em 1979, seu primeiro álbum. No estúdio Trident, ele conheceu famoso filme compositor Vladimir Cosma e foi selecionada para executar o tema principal do filme de sucesso La Boum estrelado por Sophie Marceau. Ele é a voz da Realidade músicas, Muricy Turquia, e para sempre. As canções apareceram no álbum da trilha sonora de filme e como singles com outras músicas do filme.

A Realidade canção se tornou o número um hit em quinze países, incluindo França, Alemanha, Áustria, Itália e Suíça e vendeu oito milhões de cópias em toda a Europa e Ásia. A realidade é bem conhecida na Alemanha e foi coberto várias vezes em DSDS, a versão alemã do American Idol.

Músicas Richard Sanderson

Richard Sanderson