Editar Biografia

Biografia Amo Você

A Coleção Amo Você é uma coleção de CD's criada pela MK Publicitá, uma das maiores gravadoras de música gospel do país. Os CD's são compostos de músicas gospel românticas. Ao longo dos anos tornou-se muito popular e conhecida no meio evangélico, até mesmo pela popularidade dos seus intérpretes.

A coleção atualmente (2009) é composta por 15 volumes assim numerados tendo sido o volume 1 lançado em 1995.

No ano de 1994, a MK Music inovou ao lançar a primeira coletânea gospel romântica. O AMO VOCÊ VOL. 1 sacudiu o até então tradicional segmento evangélico com mensagens voltadas para os casais apaixonados. O álbum traz 12 faixas, interpretadas por grandes nomes do mercado gospel.

Cassiane e Jairinho, Naum, Elaine de Carvalho, Marina de Oliveira, Banda e Voz, Marco Aurélio, Maurizete, Carlinhos Félix, Banda Rhema, João Marcos e Catedral liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor.

Após o grande sucesso da primeira edição da coletânea de músicas românticas, a MK Music lança o AMO VOCÊ VOL.2 para embalar os corações apaixonados. O álbum apresenta 13 faixas interpretadas por Marcelo Nascimento, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, João Marcos, Cassiane e Jairinho, Marco Góes, Banda Rhemajieh, Melissa, Elizeu Gomes, Kim e João Alexandre e Tirza.

Para marcar momentos a serem lembrados por toda a vida, a MK Music lançou mais uma coletânea de músicas românticas: a terceira edição do AMO VOCÊ VOL. 3. O CD impressiona não só pelos intérpretes – nomes como Fernanda Brum, Yerushalém, Kim, Banda Voz, João Marcos, Elizeu Gomes, Catedral, Édison e Telma e Com. Zona Sul Marina de Oliveira, Léa Mendonça, Cristina Mel, Cassiane e Jairinho, Marcos Góes –, mas pela qualidade dos arranjos e das letras.

Amo Você (vol.IV), o quarto CD da coletânea do mesmo nome, traz catorze músicas de amor, gravadas pelos maiores nomes da música gospel. Destaque para as músicas que só se encontram nesse CD: Eternos Namorados com Cassiane e Jairinho, Amor, com João Marcos e Ana Lúcia, e , Maravilhoso Amor com Marina de Oliveira e Kléber Lucas. Presente ideal para o dia dos namorados e para todos aqueles que amam.

Amo Você vol. V. Destaque para a música inédita de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro: Te Amar e o poema de Alberto Brizola: O Amor.

Uma profusão de ritmos e estilos para expressar o mais sublime dos sentimentos. Assim é o sexto volume da coleção Amo Você, que acaba de ser lançado. Canções inéditas e outras compilações exclusivas, interpretadas por grandes nomes da música gospel, fazem desse CD um dos mais bonitos e românticos do ano.

Fernanda Brum, Kleber Lucas, Marina de Oliveira & Alberto Brizola, Voices, Oficina G3, Eyshila, Ludmila Ferber, Val Martins, Rayssa & Ravel e Raquel Mello liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor.

Para embalar os eternos apaixonados, a MK Music dá continuidade a um projeto que já conquistou um lugar nos corações e lançou o CD AMO VOCÊ VOL. 7. O álbum reúne 12 canções românticas – interpretadas por nomes de destaque na música gospel nacional. Estão na coletânea Oficina G3, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Cassiane, Eyshila, Novo Som, Rayssa e Ravel e muitos outros.

O oitavo volume da coletânea gospel, reúne alguns dos maiores nomes do estilo, como Voices (Nosso Amor É Lindo), Marquinhos Gomes (Nosso Amor), Kleber Lucas (Todas Às Vezes), Rayssa E Ravel (Quem Trouxe Você) e Ellas (O Que Fazer).

Marina de Oliveira, Cassiane, Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Ludmila Ferber e Eyshila estão entre os grandes nomes da música gospel que fazem parte do décimo volume da coletânea Amo Você. Ao todo, são 17 faixas, com destaque para "Nosso Amor é Lindo" (Voices), "Em Todo Meu Viver" (Cristiane Carvalho) e "Mais do que Sonhei".

O CD Amo Você volume 11 traz 17 faixas, sendo 15 canções inéditas, que falam de amor, amizade, alegria e saudade, além de duas regravações, “Canção para Minha Amiga” – de Fernanda Brum e Eyshila-, e “Baby, Amo Você”, do Grupo Voices. Produzido em parceria pelos produtores musicais Emerson Pinheiro e Rogerinho Vieira, o álbum traz de volta a balada romântica dos anos 80.

A cada novo volume, o Amo Você vem com surpresas.

Em 2006, no CD Amo você vol. 12 Emerson Pinheiro canta a música ‘Pra Meu Filho’, dedicada a Isaac, de 3 anos.
Esta é a única canção que não faz a linha “pra meu namorado, namorada, marido ou esposa”.

As letras têm o objetivo claro de mover os apaixonados a rasgar os corações. Alguns títulos já dizem tudo:
‘Um Sorriso Igual ao Teu’, ‘Coração com Coração’, ‘Amo Você’ e ‘Meu Eterno Namorado’, esta última de Aline Barros, que foi escolhida como uma das músicas de trabalho.

PG aproveitou a oportunidade para transformar em canção a história de seu casamento com Rosana, que espera o primeiro filho do casal.

Kleber Lucas também se declara. Na faixa ‘Jardim Original’ ele chega a cantar “Nana”, “Nana” — forma carinhosa com que chama sua esposa Luciana.

O Amo Você 12 também tem Bruna Karla em ‘Uma Voz e um Violão’, a continuação de ‘Melodia de Amor’ (música que ainda figura na lista das mais pedidas nas rádios).

Eyshila, que é conhecida não só como cantora, mas também como uma compositora inspiradíssima, canta ‘Eu Vou te Amar’, que promete fazer o mesmo sucesso de ‘Por Toda a Vida’, título do terceiro álbum do grupo Voices. Sinta pelo refrão: “até quando a chuva cair, até quando o vento soprar, eu vou te amar, eu vou te amar”.... É de fazer suspirar! E não pára por aí.

Eyshila está duplamente no CD como autora. Ela também compôs com Aline Barros a primeira faixa do Amo Você 12.

Para embalar os eternos apaixonados, a MK Music dá continuidade a um projeto que já conquistou lugar nos corações e lança o CD AMO VOCÊ VOL. 14. O álbum reúne 17 canções românticas – todas inéditas – interpretadas por nomes de destaque na música gospel nacional.

Estão na coletânea Bruna Karla, Alex e Alex, Emerson Pinheiro, Ministério Sarando a Terra Ferida, Fernanda Brum, Jessyca, Marina de Oliveira, William Nascimento, Grupo Voices, Pamela, Rayssa e Ravel, Léa Mendonça, Marquinhos Menezes e Lilian, Ministério Unção Ágape, Beno César, Banda Giom e a banda Novo Som.

O CD AMO VOCÊ Vol.13 é o primeiro a trazer apenas faixas inéditas (ou seja, músicas gravadas especificamente para o projeto). Participações de grandes nomes da música gospel dão um toque a mais ao álbum. Nele estão Marina de Oliveira, Fernanda Brum, grupo Voices, Eyshila, Aline Barros, Bruna Karla, Cassiane e Jairinho, Marquinhos Menezes e Lilian, Ellas, Rayssa e Ravel, PG, Quatro Por Um, Pamela e estreantes na coletânea como o grupo Melosweet, banda Giom e a dupla Alex e Alex.

Aliás, os irmãos estreantes Alex e Alex chamam a atenção com a música 'Chocolate Quente'. A canção narra o diálogo entre um rapaz e uma jovem durante uma noite de inverno, quando ele a convida para tomar um chocolate quente. O final da história... só mesmo ouvindo o CD! O grupo vocal Melosweet “ataca” de “Ainda Te Amo”, título que já diz tudo e foi escolhida para ser uma das músicas de trabalho. Outras faixas que merecem destaque são “Soube que Me Amavas”, com Aline Barros, “Vou Te Amar”, com Bruna Karla, e “Quando Não Há Palavras”, com Grupo Voices.

O CD Amo Você vol. 14 é assinado por vários produtores musicais: Emerson Pinheiro, Rogério Vieira, Beno César, os integrantes das bandas Novo Som, Quatro por Um e Giom.

Uma das novidades da coletânea romântica da MK Music é a inserção de versões das canções em espanhol “Un viaje largo”, que em português recebeu o título “Longa Caminhada”, interpretada por Marina de Oliveira, e “Quiero Ver”, em português “Quero Ser”, interpretada pelo Ministério Unção Ágape. Ambas foram gravadas pela cantora mexicana Marcela Gandara.

Para comemorar os quinze anos da coletânea Amo Você, a MK Music preparou um CD mais que especial. O CD Amo Você vol.15 reúne os maiores nomes da música gospel falando de amor de uma maneira romântica e abençoada para embalar os corações apaixonados e aqueles que ainda procuram a pessoa amada.

Destaque especial para as composições de Henrique Cerqueira nas vozes de Wilian Nascimento, (Don Juan, que abre o CD), Kleber Lucas (Não Fuja de Mim) e Pamela (Crime) e Que bom você chegou de Anderson Freire na voz de Bruna Karla, que canta sobre benção de ser amada e como o amor pode curar o sofrimento e Cristina Mel (Imagine) e Aline Barros (Deus confirmou) que falam sobre a alegria de encontrar a pessoa certa.

E falando em pessoa certa, Wilian Nascimento volta em um dueto muito lindo com Betânia Lima, do grupo Ellas, e canta a alegria do momento do exato do casamento na lindíssima música Dia do Casamento, de Júnior Maciel e Josias Teixeira. Ideal para quem vai casar e ainda escolheu a trilha sonora que vai embalar a cerimônia.

Agora, já não precisa mais procurar.... Com certeza, essa é a música certa para entrar na igreja. E pra saída dos noivos, a dançante Agora é pra casar, também de J.Maciel, com a Banda Giom, é a melhor pedida.

Integrantes: Amo Você

Inserir/Editar
    Foto do Álbum