Editar Biografia

Biografia Anthony Ventura

  • Nome completo:Anthony Ventura
  • Nascimento:
  • Origem:
  • Começou há:
  • País:
Queridos amigos, queridos amigos, há muito pouco que pode localizar informações sobre este grande músico. Na Wikipedia , a popular enciclopédia online, já encontrou o que poderia ser a sua biografia, infelizmente foi em alemão e, embora eu tentei de novo eu não fui capaz de localizar uma nova conta de que a biografia, no entanto pouco, pouco aqui e ali, consegui fazer o seguinte resumo.
Anthony Ventura , excelente músico alemão, arranjador e produtor. Originalmente de Hamburgo, Alemanha, onde nasceu em 4 de dezembro de 1943, e seu verdadeiro nome: Werner Becker.

Seu interesse pela música vem de seu pai, que era um músico profissional em seu país e que deu o primeiro instrumento musical: um piano de cauda para as crianças.

Cenários surge no mundo da música na década de 1970 e seu primeiro LP é lançado em 1973, foi o primeiro da famosa coleção Je T'aime , que praticamente fez alcançar grande popularidade.

Sem dúvida, a arte de Anthony Ventura, juntamente com a sua visão de formação de sua orquestra com apenas alguns instrumentos: órgão, flauta, piano e cordas, foram os principais fatores que o levaram a ser uma música dedicada instrumental. Um músico que foi capaz de dar um toque especial para cada uma de suas performances e produções musicais mais de 30 isso pode confirmar.

Uma característica fundamental do Anthony Ventura era conhecido por ter usado a música, que transformou seu talento, dando um novo tom, uma cor especial e isso pode ser comprovado neste registo que, sem medo de errar, eles vão deixar uma sensação agradável e vontade qualquer momento uma delícia.

Quanto à verificação de disco, gostaria de esclarecer que não tem uma peculiaridade que aparece em várias das unidades desse grande músico, e isso é que, apesar de na tampa traseira são definidas cada uma das questões separadamente em alguns casos, não é, portanto, e de algumas das peças musicais estão ligados um ao outro, e que a sua separação forçada teria levado talvez o charme para ouvir, por isso, preferível deixá-los como é.

Prepare-se para desfrutar desta música agradável pelo amado e, juntos, deixar sua imaginação correr solta ...
    Foto do Álbum