Johan Söderberg Anders Olof (nascido em 14 de novembro de 1962 em Bollnäs ) é um sueco diretor de cinema e editor . Ele foi considerado parte da agora terminada multimídia sueco coletivo da Sorte Pessoas Centro.

Söderberg é reconhecido pelo trabalho que ele tem feito por Madonna : ele editou tanto o " Hung Up "(2005) e" Desculpe "(2006) vídeos de música, bem como filmagens de seu documentário 2004 Eu estou indo te contar um segredo ; ele dirigiu o "Desculpe Remix" pano de fundo de vídeo para a Confessions Tour em 2006 e co-dirigiu o " Hey You vídeo "(2007) com Marcus Lindkvist, que consiste principalmente de imagens de diferentes culturas e aquecimento global. Ele também remixada e dirigiu o vídeo polêmico concerto "Get Stupid" para a Sticky & Sweet Tour.

Ele também criou o popular web viral para a vertente Leia hackeado-video Meus Lábios no programa de TV sueco Kobra , que contou com Tony Blair e George W. Bush uma canção de amor-playback. Esta técnica foi também usada em o filme de 2005 The Voice.
Músicas

Compostas por Johan Söderberg:

Add todas
    Comentários
    • Comentar
        Foto do Álbum