Falcão
Marcelo Falcão Custódio nasceu no subúrbio carioca (Rio de Janeiro), em 31 de maior de 1973. Além de vocalista de O Rappa ele é compositor. Formado em eletrônica para agradar ao seu pai, Falcão que sempre gostou de música, comprou um violão e foi aprendendo a tocar. Ele estava trabalhando em uma empresa que fazia manutenção de equipamentos médicos, mas quando viu um [b]anúncio no jornal[b] de uma banda procurando um vocalista, ele rapidamente se candidatou e ganhou a vaga!

De tempos em tempos, O Rappa tira férias e em uma dessas folgas, Falcão se une aos amigos B Negão, Bino (Cidade Negra), Liminha e João Fera (Paralamas do Sucesso) para fazer um som e assim nasce os Loucomotivos. O objetivo era tocar músicas preferidas, como “Você”, de Tim Maia, “Exodus”, de Bob Marley, “Novidade”, de Gilberto Gil, “Mantenha o Respeito”, do Planet Hemp e “Inútil”, do Ultraje a Rigor e o que era pra ser um ensaio pré-carnavalesco vira shows de verão no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Eles também são convidados para tocar no carnaval de Salvador e durante o verão na casa de shows carioca Circo-Voador. Eles também fazem o réveillon em Fernando Noronha e passam a levar a diversão para todo o Brasil.

Vida pessoal
Falcão tem uma vida amorosa movimentada e entre as suas conquistas estão algumas famosas. Com a atriz Deborah Secco ele ficou por cerca de 2 anos e ela chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a ele; depois Falcão teve um breve affair com a cantora Maria Rita, mas eles chegaram a conclusão de que eram apenas amigos, apesar dela ter feito uma tatuagem com uma parte de uma das música do Rappa. Após alguns meses, ele engatou um romance de dois anos com a top modelo Isabeli Fontana. Marcelo Falcão ainda assumiu namoro com a jornalista Samyra Ponce, com quem ficou seis meses, teve um romance com a modelo Diandra Cardozo e também com a apresentadora Diana Bouth. Ao que tudo indica ele está “solteiro”. Quem será a próxima investida do cantor?
Músicas

Compostas por Marcelo Falcão:

Add todas
    Comentários
    • Comentar
        Foto do Álbum