Editar Biografia

Biografia Banda Arkanjos

Banda Arkanjos – No ano de 1987 nasceu esse ministério com o intuito de servir ao grupo de oração Cristo rei da Paróquia São José Operário e evangelizar onde quer que fossem chamados. A banda Arkanjos é um ministério de música enraizada na igreja Católica Apostólica Romana e na Renovação Carismática Católica desde sua origem.

Com 11 anos de existência lança o seu primeiro trabalho “Recebe oh mãe”, um CD que no qual suas músicas até hoje tem dado os seus frutos.
Em 1999 um ano depois de lançar o CD a banda é convidada a tocar para a cantora Adriana em várias cidades do Brasil. Passam três anos e meio partilhando o ministério com essa cantora maravilhosa que todos dizem em uma só voz “Foi um precioso momento de crescimento”.

Nesse tempo duas canções da banda arkanjos tornaram-se conhecidas em todo o Brasil: “Pra te louvar” (gravada no CD “qual é a chave” – Adriana) e louvando com Arkanjos (mais conhecida como “Caranguejo”).
Dia 29 de Setembro de 2008 a banda Arkanjos completa 21 anos de existência.
Uma história construída passo a passo, sem pular etapas, provaram diversas coisas que no qual alimentou e fez crescer o ministério, desde alegrias como, o povo da diocese de Osasco e região cantando suas canções, colhendo testemunhos de almas que provaram o amor de Deus em todas as missões. Até o sofrimento e provações que trouxeram muitas lágrimas a cada membro.

O sofrimento precisou existir, a dor teve que ser sentida, as lagrimas precisaram rolar, e ainda tudo isso terá que acompanhar o futuro... Essa é a arte que compõe a banda Arkanjos, essas são as cores contrastantes da aquarela de Deus que são usadas para desenhar essa história.

A dor e a alegria, a Cruz e a ressurreição, tempestades que logo são acalmadas... Tudo isso torna-os fecundo.
E das almas que vivem isso gera-se a música chamada “Arkanjos”. Uma banda musical de Deus, feita de homens.

Estado
SP

Cidade
Osasco

Site
http://www.bandaarkanjos.com.br

Integrantes: Banda Arkanjos

Inserir/Editar
    Foto do Álbum