Editar Biografia

Biografia Banda Passarela

BrasilErechim / Rio Grande do Sul / Brasil Começou há 24 anos em 20 de Agosto de 1995
A Banda Passarela foi fundada em 20 de agosto de 1995, tocando o primeiro baile no Clube Esperança de Erechim/RS. A organização da Banda foi uma iniciativa de Iseu Alberti (Barba), juntamente com seu irmão Dirceu Alberti (Neco), convidando também os músicos: Rogério (Xuxo), Celso, Tobim e Célio (Didio), além do motorista Albino Rodrigues. Os mesmos descarregavam os equipamentos, montavam e desmontavam. A estrutura era simples e o ônibus pequeno, tocavam bailes e matinês em toda a Região.

Lançou o primeiro CD em 1998, que foi um marco na carreira da Banda, produzido e gravado com esforço e dedicação, assim como tudo que a Banda fez até hoje. Integravam a Banda na época os seguintes músicos: Iseu (Barba), Dirceu (Neco), Rogério (Xuxo), Tobim, Rafael, Arlei e Célio (Didio).

Em 2001 a Banda lançou seu segundo CD Bom Demais, com um repertório variado que agradou seus fãs e amigos. A partir deste ano a Banda foi ampliando horizontes, tocando bailes no Paraná, além de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nesse momento a Banda contava com os seguintes integrantes: Iseu (Barba), Dirceu (Neco), Rogério (Xuxo), João Dutra, Luciano Guedes, Rafael e Gilmar da Silva (Neguinho).

Em 2003 foi lançado seu terceiro CD Se Ainda Existe Amor, que foi um grande diferencial na carreira da Banda, conquistando cada vez mais a simpatia do povo em geral. Nesta época se estruturou a equipe de músicos, que criou a identidade da Banda que vemos hoje.

Músicos:

Luciano Barbosa (Lulu) - Voz

Jorge Lanfredi - Contra-Baixo

Paulo Cesar Vargas - Teclado

Luciano Guedes - Bateria

Robson - Guitarra
Dirceu Alberti (Neco) - Trompete

João Dutra - Trompete

Hoje a Banda conta com uma equipe de trabalho de 7 músicos, 3 motoristas e 5 técnicos

Integrantes: Banda Passarela

Inserir/Editar
    Foto do Álbum