Editar Biografia

Biografia Chris Brown

Christopher Maurice Brown (Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989), mais conhecido como Chris Brown é um cantor de música pop e R&B, além de dançarino e ator norte-americano.Aos seus 15 anos,ele fez sua primeira tatto,ele quiz fazer a imagem de Cristo no seu braço direito.Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!", produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos. O segundo álbum de sua carreira, Exclusive, teve seis singles: Wall to Wall, Kiss Kiss, With You, Take You Down, Forever e Superhuman.

No fim de 2009 lançou seu mais novo CD, intitulado Graffiti. Seu primeiro single foi a música I Can Transform Ya com a participaçao do rapper Lil' Wayne, uma música mais dançante com uma coreografia muito elogiada, que fez sucesso nos Estados Unidos entrando na lista da Billboard. Seu segundo single, a música Crawl é uma música mais romântica com a participação da cantora Cassie no vídeoclipe, música que também entrou na lista da Billboard, e que no Brasil entrou no TOP das mais tocadas nas rádios.

Não se trata apenas de um cara tatuado quando tocamos no nome de Christopher Maurice Brown,conhecido mundialmente como “Chris Brown”. Logo que lançado no mundo artístico, Chris já se tornara o mais querido cantor de POP/R&B Norte-Americano. Além de ter uma voz encantadora, Chris também é um ótimo dançarino e ator! Depois de idas e vindas na vida pessoal e artística de Chris, ele volta com tudo em #1 nos Charts mundiais. Seu último álbum “F.A.M.E” teve estréia em #1 nos EUA.
E agora dia 03/03,lançou seu novo cd "FORTUNE" com músicas de gênero R&B.
    Foto do Álbum