Editar Biografia

Biografia Henrique & Juliano

BrasilPalmeiropolis / Tocantins / Brasil Começou há 7 anos em 2012
Henrique (Ricelly Henrique Tavares Reis) e Juliano (Edson Junior Tavares Reis), são uma dupla sertaneja. Os irmãos cresceram em Tocantins, na cidade de Palmeirópolis, onde, desde pequenos faziam pequenas apresentações interpretando alguns sucessos do mundo da música, como "João Paulo e Daniel" e "Mamonas Assassinas".

A vida os levou a outros caminhos, quando na época do colégio, Henrique com 17 anos e Juliano com 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel, recém chegados na capital, os amigos ajudaram a dupla, não só com trabalhos, mas com experiência. Motivados por toda a bagagem musical, a dupla encarou seu primeiro festival de música "Festin" competindo com várias duplas e bandas de Palmas e conquistaram o segundo lugar na categoria em que competiam. Animados com o resultado os dois irmãos decidiram ir além e conseguiram fazer a abertura da festa "Balada Sertaneja".

Mas foi da parceria artística com a empresa de agenciamento "Work show", que surgiu CD produzido pelo maestro Pinochio. Álbum que marcou a carreira da dupla, ele traz o sucesso da música "VEM NOVINHA" em ritmo de arrocha que já havia sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás.

Em 2013 a banda se consolidou com o publico mair, ao lançar os sucessos "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não Tô Valendo Nada", que foi uma das músicas de maior destaque do ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou o segundo DVD ao vivo, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, cantou para mais de 15 mil pessoas, entre os sucessos, as músicas "Recaídas" e "Eu Sou Gordinho".

Integrantes: Henrique & Juliano

Inserir/Editar
    Foto do Álbum