Editar Biografia

Biografia Jason Mraz

O cantor, violonista e compositor Jason Thomas Mraz, nasceu em 23 de Junho de 1977, suas principais influências são: reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop. O primeiro projeto musical do cantor foi "A Jason Mraz Demonstration", lançado em 1999, esse projeto foi gravado de forma independente e contém 8 faixas da sua própria autoria.

Em 2004, Jason Mraz lançou o álbum "Waiting for My Rocket to Come", que recebeu o certificado de platina e alcançou a Billboard's Chart. Também em 2004, o cantor lançou um CD/DVD do concerto gravado um ano antes, o álbum "Tonight, not again: Jason Mraz live at the Eagles Ballroom", ficou entre os 50 melhores álbuns da Billboard 200.

Em 2008, Jason Mraz lançou o album "We Sing. We Dance. We Steal Things." (em português: nós cantamos, nós dançamos, nós roubamos coisas), o nome do álbum se deve a uma citação de “David Shrigley", um artista visual britânico que captou a atenção do cantor em uma viagem à Escócia. No Brasil, duas canções desse álbum ganharam destaque, a música "I'm Yours", que foi trilha sonora da novela "A Favorita" (Rede Globo) e a música "Lucky", fez parte da trilha sonora da novela Caras e Bocas (Rede Globo).

Em 2011, Jason Mraz anunciou o lançamento de um novo single "The World As I See It", tema do filme "Em Busca da Liberdade”, a música faz parte do álbum "Love Is a Four Letter Word", lançado 2012. A canção "93 Million Miles", segundo single deste último álbum, fez parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge” (Rede Globo), e ganhou destaque no Brasil.

Fontes:http://www.lastfm.com.br/ e http://pt.wikipedia.org/
    Foto do Álbum