Editar Biografia

Biografia Katinguelê

BrasilSao Paulo / São Paulo / Brasil Começou há 37 anos em 20 de Novembro de 1983
KATINGUELÊ - 38 ANOS DE HISTÓRIA
Em 1983 na Zona Sul de São Paulo surge o Grupo Katinguelê, nome inspirado na música Roda de Samba da Bahia, disco Divina Luz do Grupo Fundo de Quintal, referência para todos os integrantes.
Desde então, suas músicas embalaram muitas histórias de amor: “Um doce Sabor”, “Bem no Intimo", “Cilada”, “Corpo Lúcido”, “Pra gente matar a saudade”, “No Compasso do Criador”, “Ainda resta uma bagagem”, “Recado a minha amada”, “Mundo dos sonhos”, “Apaixonadamente”, “Inarai”, “Só mesmo o teu amor”, são algumas das que ficaram eternizadas e estão no repertório até hoje.
Juntos desde a primeira formação Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse ainda mais o respeito do público.
Em 2017 eles acolheram de braços abertos Gui Taliatti cantor, compositor e instrumentista.
Na bagagem viagens internacionais pela Europa, Japão e muito mais.
Depois de gravarem 2 DVDs e 12 CDs acumulam prêmios e os números são expressivos, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de Streaming.
No ano de 2020, foi dado o start no mais novo projeto do grupo intitulado: “Katinguelando”!
Um projeto que reúne várias músicas do famoso “lado B” do grupo e algumas canções de amigos que também tiveram cadeira cativa na história do Katinguelê.
Deu-se início com lançamentos de singles como: Nossa Maior Vitória, Feliz Aniversário, Apelo de quem ama, Amiga e Separação e contará com mais regravações totalmente reformuladas.
Para o primeiro semestre de 2021, estão preparando um disco totalmente inédito, com composições dos integrantes Gui e grandes amigos como Xande de Pilares. Este disco também estará disponível em todas as plataformas digitais.

Shows:
L&V Produções - TST Produções Fone: 11- 98507-0018
Email: [email protected]

Redes:


https://www.instagram.com/katingueleoficial/
https://www.facebook.com/Katingueleoficial
https://twitter.com/GrupoKatinguele
    Foto do Álbum