Editar Biografia

Biografia Kléber Lucas

O cantor, compositor, produtor de música gospel Kleber Lucas Costa, mais conhecido como Kleber Lucas, nasceu em São Gonçalo,no dia 23 de junho de 1968. Ele é um pastor e congrega na "Primeira Igreja Batista do Recreio". Seu interesse pala musica nasceu aos 17 anos quando, Kleber Lucas, fez parte do coral da igreja "Nova Vida" de Niterói, no Rio de Janeiro. Em 1995 ele iniciou carreira solo e no ano seguinte lançou seu primeiro Cd que recebeu o nome de “Rendei Graças”.

O sucesso chegou com o lançamento do segundo cd “Meu Maior Prazer”, lançado em 1998 alcançando o disco de ouro. Com o lançamentos do seu terceiro cd o “Deus Cuida de Mim”, lançado em 1999 Kleber Lucas , trouxe a música “Deus cuida de mim” que virou um hino da cultura cristã no Brasil e até hoje é cantadas nas igrejas em todo o país.

Mas foi o CD “Aos pés da cruz”, lançado em 2001, que o consagrou como ícone da música cristã e abriu portas para a igreja brasileira no mundo inteiro, o cd vendeu mais de 750 mil cópias e alcançou o disco de platina duplo.

Ao todo são 11 álbuns de estúdio e que já renderam a Kleber Lucas 2 indicações ao Grammy Latino a de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" para o cd “Meu Alvo” em 2010 e o "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o “Profeta da Esperança” em 2013, sendo que esse ultimo ele foi o vencedor.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/
    Foto do Álbum