Editar Biografia

Biografia LMFAO

Estados UnidosLos Angeles / Estados Unidos Começou há 14 anos em 2006
Terminou há 7 anos em 21/9/2012
(Redfoo) Stefan Kendal Gordy e (Sky Blu) Skyler Husten Gordy mais conhecidos como LMFAO, vindo de Los Angeles, Estados Unidos tocam um HIP HOP / RAP de primeira, músicas bem dançantes de ótima qualidade !

#Vida e carreira

Redfoo (Stefan Kendal Gordy) e SkyBlu (Skyler Husten Gordy) cresceram em Los Angeles no afluente bairro de Pacific Palisades, onde eles eventualmente formaram o LMFAO em 2006.Redfoo é um dos oito filhos de Berry Gordy, o fundador da Motown Records. Redfoo é filho de Nancy Leiviska, um diretor de vídeos musicais e escritor. SkyBlu é neto de Berry Gordy, e Redfoo e SkyBlu são tio e sobrinho, respectivamente. Em entrevista à revista Shave a dupla afirmou que seu nome original era "Dudes Sexy" e posteriormente mudou a conselho de sua avó.LMFAO é normalmente usado como as iniciais para (Laughing My Fucking Ass Off).Eles assinaram com a gravadora Interscope em novembro de 2008.

# Discografia

Álbuns de estúdio

Party Rock (2009)
Sorry for Party Rocking (2011)

Extended Plays (EPs)

Party Rock EP (2008)
O LMFAO grupo nasceu do encontro Redfoo e Blu Sky em 2007 na Califórnia (Estados Unidos). LMFAO O nome vem da abreviação usada na Internet para dizer "Laughing My Fucking Ass Off". A dupla DJ gravou a música rap "I'm In Miami Bitch" vai puxar a cinqüenta e posição de primeiro em vendas nos Estados Unidos. Com este sucesso, os dois amigos vão voltar para estúdio para gravar um álbum completo. Destino LMFAO "Rock Party" em 2009. O quinze faixas que compõem o álbum são uma mistura de electro e hip-hop cheio de loucura na imagem o olhar de dois companheiros. Um pequeno momento de verdadeira felicidade Perspectives on the dancefloor.

Ex-integrantes: LMFAO

Inserir/Editar
      Foto do Álbum