Editar Biografia

Biografia Mara Lima

Mara Lima é paranaense, nascida em Francisco Beltrão, no dia 07 de janeiro de 1961. Filha do militar Constantino Lima dos Santos e da professora Tereza Nonato dos Santos. Sua família sempre foi muito humilde, mal conseguiam manter ela e os outros 3 irmãos, Ariel, Hamilton e Sirlei. Mas nada tirava a alegria da menininha Mara, que sempre foi muito ativa. Ainda pequena já mostrava talento para o canto e música. Cantava com o pai em festinhas da família e de amigos. Ela foi crescendo... Já adolescente e tendo muitos problemas familiares, ela ouviu falar de Jesus pela primeira vez. O tempo foi passando e Deus começou falar profundamente em seu coração, para que louvasse o seu nome. Mara resistiu muito, pois não se achava em condições para tal responsabilidade. Mas a chamada de Deus foi mais forte. Então ela começou a louvar ao Senhor nas igrejas onde passava. Deus abençoou grandemente, e por todos os lugares que passava era usada por Deus. Inicialmente ela louvava com hinos de outros cantores, porém começaram a surgir pedidos para que ela gravasse seu primeiro disco. Mas Mara só aceitou após a confirmação de Deus através de profecias. Foram muitas as provações até gravar seu primeiro disco, mas Deus estava com Mara e seu primeiro disco foi lançado (Além da Morte). Para honra e glória do nome do Senhor seu disco foi muitíssimo aceito e ela começa a ser conhecida em todo o País. Mas Deus tinha mais para ela. Em alguns anos ela já não era conhecida apenas no Brasil, mas em diversos outros países, levando a palavra de Deus a todos os necessitados. Hoje Mara tem mais de 26 anos de ministério e é dona da sua própria Gravadora, a Louvor Eterno, que possui em diversos outros nomes da música Gospel.
Hoje o Grupo Louvor Eterno, na diretoria de Mara Lima e Gessé Lima, possui
uma Rádio FM no Paraná, um estúdio de Gravação em Curitiba, contando com
os melhores equipamentos do mercado, além da Gravadora Louvor Eterno,
considerada a melhor do Sul do País. Deus é fiel e honra os que são seus.



HOJE - 2010 - AMIGO VHANDER
Mara Lima é diplomada Deputada Estadual do Paraná

A Deputada Estadual eleita, cantora Mara Lima (PSDB), foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, na tarde desta sexta-feira (17), em cerimônia, presidida pela desembargadora Regina Helena Afonso de Oliveira Portes, presidente do TRE-PR, realizada no Teatro da UP, no bairro Campo Comprido. Além dos 54 deputados estaduais, também receberam diplomas da Justiça eleitoral, o governador eleito do Paraná, Beto Richa, seu vice-governador eleito, Flávio Arns, dois senadores e seus suplentes, 30 deputados federais e cinco suplentes de cada coligação de partidos.
"

Junto com o governo do Estado e Federal, vamos trazer recursos e melhorias para os irmãos paranaenses. Feliz é a nação que, cujo Deus é o Senhor. Feliz é a cidade onde Deus tem primazia”, disse Mara, ressaltando seus projetos de governo, tenho projetos audaciosos que vão ao encontro das necessidades das famílias. Na Assembleia Legislativa, irei defender os direitos das mulheres, das crianças, da melhor idade e, principalmente, os interesse da população paranaense.”


Além de diversas autoridades, também esteve presente a família da deputada estadual, cantora Mara Lima, após a cerimônia de diplomação, a parlamentar
recebeu sua família em um café colonial de confraternização.

Fonte: Mara Lima
[email protected]

Integrantes: Mara Lima

Inserir/Editar
    Foto do Álbum