Editar Biografia

Biografia Mariana Valadão

Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

A cantora é casada com o cantor e compositor Felippe Valadão, é mãe de Tito Valadão (nascido em janeiro de 2011) e irmã de Ana Paula Valadão e André Valadão.

m 2008, Mariana Valadão recebe convite para gravar seu primeiro CD solo. Com nome homônimo, o trabalho foi lançado pelo selo Bello Group que também é responsável por ministérios internacionais como Joyce Meyer, Delirious, TD Jakes, entre outros. Já no primeiro CD ela emplacou canções que são tocadas ainda nos dias hoje nas rádios de todo o Brasil como Seja Tudo em Mim, Eu escolho te louvar, Hosana, entre outras.
Com este CD, Mariana ganhou disco de Ouro, vendendo mais de 50 mil cópias. Também gravou dois vídeo-clipes que concorreram ao Troféu Talento – maior prêmio da música gospel no Brasil – como melhor vídeo-clipes: “Eu Escolho te Louvar” e “Tão Lindo”. Por este mesmo álbum, Mariana recebeu o prêmio, como cantora gospel revelação de 2008.

A cantora também já foi integrante do grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, sua irmã.

Em setembro, durante a expocristã, a cantora lança o álbum Vai Brilhar e a Revista Mariana Valadão, que conta sua trajetória musical. Em pouco mais de dois meses de lançamento o seu novo cd "Vai Brilhar", ja e considerado disco de ouro com mais de 50 mil copias vendidas.
    Foto do Álbum