Editar Biografia

Biografia Mc Daleste Oficial

MC Daleste nome artístico de Daniel Pedreira Senna Pellegrine (Penha, 30 de outubro de 1992 - Paulínia, 7 de julho de 2013), foi um cantor e compositor de funk ostentação e rap brasileiro. Foi assassinado durante um show em 7 de julho de 2013em São Paulo.
Daleste fez sucesso com as canções, '"Deusa da Ostentação'", "Ostentação Fora do Normal", "Mina de Vermelho", "Mais amor, menos recalque", "Angra dos Reis" e "Todas as Quebradas", a qual se tornou conhecido por todo Brasil. foi um dos principais representantes do estilo funk ostentação com sua carreira bem sucedida, faturava em shows 200 mil reais por mês. Iniciou sua carreira no ano de 2009, compondo seu primeiro funks usando um computador de uma lan house da periferia de São Paulo. Atualmente trabalhava em parceria musical com o cantor MC Guimê e suas canções possui em tema a ostentação, com automóveis importados, joias, roupas de grife e mulheres.

A minha vida mudou da água para o champanhe


— MC Daleste sobre o seu sucesso no funk..
Foi lançado depois de sua morte, um videoclipe gravado antes do seu assassinato, o clipe póstumo do MC Daleste, foi feito da canção São Paulo. Foi gravado poucos dias antes da morte do funkeiro, o videoclipe em poucas horas alcançou 890 mil acessos no Youtube. O clipe foi gravado em uma mansão em Igaratá, no interior de São Paulo.
    Foto do Álbum