AC/DC lança segundo episódio de série sobre o disco "Back in Black"

21 de julho de 2020 às 18:00
Para comemorar os 40 anos do álbum "Back in Black", o AC/DC lançou a série de vídeos, "The Story Of Back In Black" em que falam sobre a criação de cada uma das faixas.

Este álbum tem grande importância para a banda porque foi o primeiro sem o vocalista Bon Scott, que havia morrido meses antes, e marca o início da era Brian Johnson. Além disso, é um dos maiores sucessos da banda.

Agora, os caras liberaram o segundo episódio e o single escolhido foi "Hells Bells", a faixa de abertura do disco. Ela foi gravada nas Bahamas e nasceu depois que uma tempestade tropical atingiu a região. Conheça toda a história.

Clique aqui

&feature=emb_logo

Quem não assistiu ao primeiro episódio, a música selecionada para abrir o projeto foi "You Shook Me All Night Long". Durante os depoimentos, eles contam sobre sua criação e revelam que o produtor queria mudar a letra e mostram como ficaria. Preferimos a original mesmo.

Assista aqui

&feature=emb_logo

Mesmo 40 anos após o seu lançamento, "Back in Black" continua sendo o disco de rock mais vendido da história, com 25 milhões de cópias apenas nos EUA.

Para saber mais sobre o AC/DC e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários AC/DC

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum