Alexandre Abrão, filho do Chorão, anuncia volta do Charlie Brown Jr.

21 de janeiro de 2019 às 12:30
Uma notícia inusitada pegou os fãs da banda Charlie Brown Jr de surpresa. Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão anunciou que a banda vai voltar e o show de estreia será nesta sexta-feira (25, no dia do aniversário de São Paulo). A apresentação será gratuita, a partir das 18h30 no Vale do Anhangabaú e esse será o início da turnê. "Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, foda, pesada. Vai ser do c***", publicou o filho do Chorão.

Além de Alexandre, estão neste projeto o guitarrista Marcão, o baixista Heitor e o baterista Pinguim. No vocal terá participações de Dinho Ouro Preto, Digão, Supla, Alex Palaia (do LA RAZA) e Di Ferrero.

Este é o cartaz da volta
foto: 1 - Alexandre Abrão, filho do Chorão, anuncia volta do Charlie Brown Jr.

Thiago Castanho, um dos guitarristas mais conhecidos do Charlie Brown Jr., rebateu o filho de Chorão e afirmou que não há possibilidade de a banda retornar sem seu vocalista original."Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe". Ele reafirmou que não está doente, mas que decidiu não participar desse tributo.

A maioria dos fãs está se posicionando contrária a essa volta. Eles também acham que não existe CBJ sem Chorão e chegam a chamar o Alexandre de oportunista.

Vamos ver o que vem por aí.

Para saber mais sobre o Charlie Brown e ouvir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Charlie Brown Jr.

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum