Biografia polêmica de Phil Collins chega ao Brasil

8 de fevereiro de 2018 às 10:00
Está prevista para o fim de fevereiro e começo de março o lançamento em português da biografia "Ainda Estou Vivo" do cantor, compositor, pianista e baterista Phil Collins. Quem trará o livro será a editora BestSeller.

O livro aborda diversos assuntos na vida do cantor. Entre eles, os três casamentos e a relação conturbada com os filhos .Essa parte da história lhe rendeu até um processo de sua primeira ex- mulher. Segundo Andrea Bertorelli, o livro contém uma série de declarações totalmente falsas sobre ela e o casamento com Phil, que prejudicaram sua reputação e lhe causaram sofrimentos.

Além dos relacionamentos, Phil também fala sobre o alcoolismo e seus problemas de saúde , que o afastaram dos palcos, como por exemplo, a perda de capacidade auditiva, uma vértebra deslocada e danos nervosos. O alcoolismo também lhe rendeu uma pancreatite aguda, que o deixou a beira da morte.

Phil ainda fala com humor sobre sua carreira, desde a época em que era ator infantil, passando pela banda Genesis e seguindo para sua carreira solo . O fato é que Phil foi um estouro e fez parte do seleto grupo de cantores que venderam 10 milhões de discos. Ele estourou com a música "In The Air Tonight" e também são dele os sucessos "Invisible Touch", "Easy Lover" e "Against All Odds". No livro também tem as histórias por trás de suas canções e turnês, projetos e crises pessoais.

Ficou curioso? Em alguns sites de venda de livros, você já pode garantir o seu na pré-venda.

Essa é a capa do livro
foto: 1 - Biografia polêmica de Phil Collins chega ao Brasil

Para saber mais sobre o Phil Collins, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Phil Collins

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum