Bonfá e Dado começam turnê de 30 anos do Legião hoje

23 de outubro de 2015 às 16:00
Eles estão de volta!!! Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, do Legião Urbana começam hoje a turnê "XXX anos" em comemoração os 30 anos de lançamento do primeiro disco da banda. No vocal estará o ator e músico André Frateschi, na guitarra Lucas Vasconcellos (da banda Letuce), no baixo Mauro Berman (Marcelo D2) e no teclado Roberto Pollo (Cirque du Soleil). O grupo também receberá convidados especiais e o primeiro será o titã Paulo Miklos.

No repértório estão os maiores sucessos do Legião Urbana, como "Será", "Por Enquanto", "Ainda é Cedo", "Geração Coca-Cola", "Soldados", "Quase Sem Querer", "Há Tempos", "Fábrica", "Tempo Perdido", "Daniel na Cova dos Leões", além de "Faroeste Caboclo", "Teatro dos Vampiros", "Índios" e "Que País é Esse?". Pela primeira vez, eles vão cantar a música "Dezesseis" ao vivo.

Quer ter ideia de como serão os shows? Confira André cantando ao lado de Dado e Bonfá.




O primeiro show será hoje em Santos, litoral de São Paulo, mas segue por diversas cidades do Brasil. Na lista estão cidades que eles nunca tocaram.

Não terá mais box de discos
Dado e Bonfá também estavam planejando lançar um box com dois discos e um livreto. Um seria a remasterização do primeiro álbum do Legião e o segundo teria sobras de estúdio e versões de músicas que eles já tinham gravado. O box já estava prontinho com a música "1977", mas eles receberam um comunicado do filho de Renato, o Giuliano Manfredini (sempre ele!) dizendo que a música não era deles. Dado e Bonfá responderam com um comprovante de que a canção estava registrada no nome dos três. No entanto, em 2003 Giuliano registrou como se fosse apenas de Renato. Dado e Bonfá desistiram de lançar o box.
Enviada por: Som13.

Comentários Dado Villa Lobos

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum