Capital Inicial fará live neste domingo (03). Saiba tudo aqui

28 de abril de 2020 às 18:45
Vai ter live do Capital Inicial no próximo domingo, dia 3 de maio. Mas não será uma apresentação caseira não. O Capital foi convidado para ser padrinho ECCAAV (Estúdio Contra Covid-19 A Favor do Audiovisual), em São Paulo e vai aproveitar para transmitir o show de inauguração.

Para isso, eles seguirão todas as regras de segurança de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Isso quer dizer terá um número muito limitado de pessoas no Estúdio, distância de segurança de 1,5m entre pessoas, teste para febre em todos os prestadores de serviço, uso de EPI, higienização total, entre outras precauções.

"Será apresentada uma nova forma de fazer shows nesse período bizarro da nossa história", declarou o vocalista Dinho Ouro Preto.

O ECCAAV pretende doar 20% da renda para dar assistência aos prestadores de serviço e profissionais liberais ligados ao mercado de shows e ao audiovisual durante esse período de pandemia.

A apresentação começa às 20h, com transmissão pelo youtube, instagram e facebook oficiais da banda. Isso quer dizer que o Dinho Ouro Preto já está totalmente recuperado e pronto para encarar os palcos novamente.

Para já ir entrando no clima, clique qui.
Enviada por: Som13.

Comentários Capital Inicial

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum