Cássia Eller: 20 anos sem a cantora e uma música inédita

29 de dezembro de 2021 às 19:55
Hoje (29) faz 20 anos que Cássia Eller se foi. Com uma morte inesperada, Cássia, aos 39 anos, teve três paradas cardíacas e não resistiu. Não, não foi overdose já que a estrela tinha feito um tratamento durante dois anos e estava limpa.

E você sabia que mesmo depois de tanto tempo, suas músicas "O Segundo Sol", "Malandragem" e "Por enquanto" são as três músicas da cantora mais tocadas no Brasil entre os anos de 2011 e 2021? Esse levantamento foi feito pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

E esses 20 anos não poderia passar em branco. Cássia, uma das maiores vozes do rock brasileiro, recebeu uma linda homenagem no Prêmio Multishow.

Seu filho Chico Chico cantou a canção "Mãe", de sua autoria para celebrar Maria Eugênia e Cássia, e depois Nando Reis, um dos melhores amigos da cantora, e a percussionista Lan Lanh subiram ao palco e soltaram a voz em "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário".

Veja como foi


Esse mês de dezembro, que também marca o aniversário da cantora, rendeu o lançamento de uma música inédita da estrela: "Espírito do Som".

A música, que Cássia cantou aos 22 anos com a amiga Janete Dornellas, teve o áudio restaurado e agora conta com Rodrigo Garcia (violão), que foi da banda da artista, Chico Chico, filho dela, Pedro Fonesca (piano), Cezinha (bateria), Kadu Mota ((guitarra) e Marfa Kourakina (baixo).

Veja como ficou



Para saber mais sobre a Cássia Eller e curtir suas músicas, clique aqui.

Enviada por: Som13.

Comentários Cássia Eller

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum