Chris Cornell ganha tributo com Metallica, Foo Fighters e mais

15 de novembro de 2018 às 11:20
Vai rolar um show de tributo ao músico Chris Cornell, que morreu em maio do ano passado. O evento ganhou o nome de "I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell" e a ideia é homenagear a vida e a carreira do ex-vocalista do Audioslave.

O evento será no dia 16 de janeiro de 2019, em Los Angeles (EUA), e será apresentado por Jimmy Kimmel.

Passarão pelo palco integrantes do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog – bandas que Chris fez parte, além do Foo Fighters, Metallica e Ryan Adams, que eram grandes amigos do vocalista. Também participarão do evento Brad Pitt, Josh Brolin, Courteney Cox, Tom Hanks, Rita Wilson, Linda Ramone e muito mais.

A viúva do músico, Vicky Cornell, está muito feliz com esse reencontro e fez um comunicado dizendo: "É uma honra juntar todos esses artistas e amigos incríveis para homenagear o Chris, sua música e a marca que ele deixou no mundo. Estamos ansiosos para compartilhar essa noite com todos os fãs".

A venda dos ingressos começa na próxima sexta, 16. Quem comprar online ganhará também o disco homônimo com uma retrospectiva da carreira de Chris Cornell. Os lucros serão doados às organizações "Chris and Vicky Cornell Foundation" e "The Epidermolysis Bullosa Medical Research Foundation".

Este é o pôster do evento
foto: 1 - Chris Cornell ganha tributo com Metallica, Foo Fighters e mais
Enviada por: Som13.

Comentários Metallica

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum