Conheça um pouco sobre Sebhasttião Alves | História, Discografia, Nascimento e muito mais

3 de outubro de 2020 às 15:20
Pernambucano de origem Ouricuriense, Sebhasttião Alves nasceu no dia 20 de janeiro de 2001, com apenas nove anos de idade, Alves já sabia que a música era sua aria. Em 2017 se converteu na igreja Assembléia de Deus ao cristianismo. Lançou “Somos Mais do Que Livres” clipe em 2018.
Nesse ano (2020), Alves lançou o EP Pai, com seis faixas autorais, com a inclusão de “Só Quero Te Ver” na versão deluxe do projeto.
Dentre sucessos destacam-se ‘Amor É o Que Eu Sinto’ e ‘Pai’.

Um pouco mais sobre:
Sebhasttião Alves Ouricuri, 20 de janeiro de 2001 (19 anos) de Idade, nome artístico de Sebastião Alves da Silva, é um cantor e compositor brasileiro de música cristã contemporânea. Começou a cantar em 2017, lançou seu primeiro single em 2018, intitulado Somos Mais do Que Livres, em maio de 2020, Alves lançou seu primeiro EP Homônimo intitulado Pai[1] [2] o projeto trás seis novas canções autorais, dentre eles os destaques vão para Amor É o Que Eu Sinto lançada como primeiro single em 30 de abril de 2020 e Pai canção que dá título ao EP.

Vida pessoal
Sebhasttião Alves nasceu em Ouricuri, Pernambuco no dia 20 de Janeiro de 2001, com apenas nove anos de idade Sebhasttião Alves começou a demostrar a sua admiração pela música isso graças a cantora Paula Fernandes.

Sebhasttião começou a estudar muito sedo e desde de pequeno sempre foi muito inteligente, aprendeu a ler na primeira série e sempre foi muito comprometido com os estudos. Na época, já sofreu bullying na infância: *:
As pessoas riam de mim, me chamavam de um monte de nomes e eu chorava bastante.

, disse.

Em 2010, Rodrigo Granja o falecido pai de Sebhasttião comprou CD da cantora Paula Fernandes e o jovem Sebhasttião se tornou um fã da cantora.

Sebhasttião começou a estudar muito sedo e desde de pequeno sempre foi muito inteligente, aprendeu a ler na primeira série e sempre foi muito comprometido com os estudos.

Em 2013, o Pai de Sebhasttião Alves faleceu deixando toda família entristecida.

Conversão
Em 2017, Sebhasttião tomou a decisão de se converter para o cristianismo Evangélico na igreja Assembléia de Deus.

Música
Sebhasttião lançou seu primeiro Single Somos Mais do Que Livres em 2018, em 2020 lançou Amor É o Que Eu Sinto um mês depois lançou seu primeiro EP Pai.
Enviada por: Sebhasttião Alves
Editado pelo Som13.

Comentários Sebhasttião Alves

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum