Covid 19: Dave Ghrol canta para enfermeiro-fã e Corey leiloa 13 guitarras

28 de abril de 2020 às 16:25
DAVE GROHL
foto: 1 - Covid 19: Dave Ghrol canta para enfermeiro-fã e Corey leiloa 13 guitarras

O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl é o tipo de cara que não decepciona. O programa do comediante Jimmy Kimmel fez uma homenagem às pessoas que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e entrevistou o enfermeiro TJ Riley, que trabalha em hospital em Nova York e acabou contaminado pelo coronavírus. Riley, que já se curou, se declarou um grande fã do Foo Fighters.

Kimmel então convidou Dave para participar da conversa e ele cantou "Everlong". O enfermeiro ficou feliz da vida.

Veja aqui



Riley ainda ganhou 10 mil dólares da ONG Life Is Good, que prometeu um pacote de presentes para todos os enfermeiros que trabalham com ele.

O Foo Fighters também participou de uma live ao lado de bandas, como
Biffy Clyro, Royal Blood, 5 Seconds of Summer e Coldplay, além de Dua Lipa, Ellie Goulding e Rita Ora, para cantar "Times Like These" para homenagear os profissionais da saúde de forma geral. A performance foi para o "BBC Radio 1".

Ficou sensacional. Assista aqui

&feature=emb_logo

SLIPKNOT
foto: 2 - Covid 19: Dave Ghrol canta para enfermeiro-fã e Corey leiloa 13 guitarras

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, também está todo engajado em ajudar.

Ele está leiloando 13 guitarras de sua coleção pessoal para arrecadar fundos para a Direct Relief, organização sem fins lucrativos que fornece equipamentos de proteção individual (EPIs) e outros itens essenciais para os profissionais de saúde que estão na luta contra a pandemia de coronavírus.

Para tentar garantir a sua, o leilão virtual vai até o dia 7 de maio pelo link: www.ebay.com/e/charity/corey-taylor. Segundo o músico "Toda guitarra vem com um estojo e COA. Vamos ajudar...".

Veja aqui o post


Enviada por: Som13.

Comentários

  • Comentar
    • Covid 19: Dave Ghrol canta para enfermeiro-fã e Corey leiloa 13 guitarras
      Foto do Álbum