Demi Lovato anuncia nova música e fala sobre novo documentário

18 de março de 2021 às 19:15
A produção do novo álbum "Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over", da Demi Lovato, está a todo vapor. Com previsão de lançamento para o dia 2 de abril, a estrela anunciou que vai liberar a faixa que dá nome ao disco no dia 26 de março. Já estamos contando os minutos.
Veja aqui o anúncio



A musa contou que esse disco mistura country, R&B e pop dos anos 1990 e já adiantou que terá uma parceria com Ariana Grande. Elas vão dividir o microfone em "Melon Cake". Para quem não sabe, na época de sua antiga equipe, em vez de bolo de aniversário, ela recebia uma melancia com chantilly... tudo para controlar o peso. A canção fala sobre retomar as rédeas da sua vida.

O disco será bem autoral, como podemos ver. Demi vai contar as histórias que viveu nos últimos anos.

Além do disco, a cantora também está preparando o lançamento do novo documentário, "Demi Lovato: Dançando Com O Diabo". Nele, ela conta sobre o estupro que sofreu aos 15 anos quando ainda era virgem, e do segundo que aconteceu em 2018. Esse rolou na manhã que ela sofreu a overdose que quase a levou à morte. Quem a violentou foi o traficante que levou a droga para ela. Segundo Demi, após o primeiro abuso, é que ela começou a ter seus primeiros episódios de bulimia e automutilação

A série vai ao ar no Youtube e tem quatro episódios de pouco menos de 30 minutos cada. A estreia é na próxima terça-feira (23).

Veja aqui o trailer



Para saber mais sober mais sobre a Demi e curtir suas músicas, clique aqui.

Enviada por: Som13.

Comentários Demi Lovato

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum