Elvis Presley e Royal Philharmonic Orchestra em novo disco

5 de agosto de 2015 às 15:15
Fãs de Elvis Presley preparem-se! Em 30 de outubro chega às lojas o CD "If I Can Dream: Elvis Presley with the Royal Philharmonic Orchestra" que unirá a música de Elvis à Royal Philharmonic Orchestra e também terá um dueto com o cantor canadense Michael Buble e participação do trio de tenores do ll Volo e do guitarrista Duane Eddy. No tradicional estúdio Abbey Road, em Londres, a orquestra colocou seu som nas faixas originais gravadas por Presley. Segundo a ex-mulher do cantor, Priscilla Presley, isso é algo que ele teria gostado de fazer, por isso, ela topou o desafio.

No repertório terão músicas bem conhecidas, como "Love me Tender", "In The Ghetto" e "It's Now or Never", e outras que acabaram não entrando em seus discos, como "Neil Diamond", "And the Grass Won't Pay You No Mind" e uma versão de "Bridge Over Troubled Water".


Esta é a capa do novo disco:
foto: 1 - Elvis Presley e Royal Philharmonic Orchestra em novo disco

Confira a tracklist:

1. Burning Love
2. It's Now Or Never
3. Love Me Tender
4. Fever (participação Michael Bublé)
5. Bridge Over Troubled Water
6. And The Grass Won't Pay No Mind
7. You've Lost That Loving Feeling
8. There's Always Me
9. Can't Help Falling In Love
10. In the Ghetto
11. How Great Thou Art
12. Steamroller Blues
13. An American Trilogy
14. If I Can Dream

Elvis morreu em 1977, mas continua sendo um dos artistas que mais arrecadam depois de falecer, ele só perde para Michael Jackson. Segundo sua mulher, esses lançamentos são uma forma de fazer um dos maiores astros do rock ser conhecido por outras gerações.
Enviada por: Som13.

Comentários Elvis Presley

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum