Estreia de documentário sobre a vida de Britney Spears causa comoção

9 de fevereiro de 2021 às 15:55
O documentário sobre a vida e o período mais difícil da carreia da cantora Britney Spears estreou lá fora e está dando o que falar. Ele nos leva a refletir sobre temas como assédio midiático, críticas e pressão familiar.

Produzido pelo canal FX e o New York Times, "Framing Britney" conta a história de uma menina Mississippi que tem uma voz incrível e entra para a carreira artística aos 11 anos no programa infantil Mickey Mouse Club, da Disney.

Aos 17 anos, Britney já estava lançando seu primeiro hit, "…Baby One More Time", que a levou ao estrelato. Depois disso, ela lançou outros três álbuns em três anos, sendo o "In the Zone" vencedor de um Grammy pela música "Toxic".

No entanto, em 2002, sua vida virou de cabeça para baixo. Chegou ao fim seu namoro com o astro pop Justin Timberlake e ele lançou a faixa "Cry Me a River" em que insinua que a musa tinha sido infiel e, negativamente, os holofotes recaíram sobre ela.

Dois anos depois, ela se casou com seu melhor amigo de infância, Jason Allen Alexander, e o enlace durou apenas 55 horas. Mas a bonita não desistiu e no mesmo ano, se casou com o dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos. O casamento durou dois anos e desde 2016, a cantora namora o dançarino Sam Asghari.

Em 2007, tudo chegou ao limite e Britney teve um colapso na frente de todos. Seu pai, que nunca foi uma pessoa próxima, se tornou o seu tutor absoluto mesmo contra a vontade da menina e essa medida está em vigor até os dias de hoje. Ano passado, a bonita entrou na justiça, mas perdeu. Desde então está rolando o movimento #FreeBritney.

Nesse período obscuro, ela também perdeu a guarda das crianças e, em mais uma batalha, hoje está 70% com o pai e 30% com ela.

Todos esses momentos complicados são retratados no documentário que conta com entrevista de diversas pessoas próximas à cantora, como Felicia Culotta, assistente de longa data, além de diversas outras pessoas.

É abordado ainda assédio da mídia e as críticas da sociedade sobre ela, além de momentos sobre a luta judicial pela guarda dos filhos. Todos esses fatores sempre influenciaram muito na saúde emocional da estrela. Não é para menos, né?

Muitos famosos se comoveram com a história de Britney e estão engrossando o coro #FreeBritney.

"Framing Britney Spears" ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

[b]Assista aqui ao trailer[b]



Para saber mais sobre a Britney Spears e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Britney Spears

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum