Foo Fighters anuncia quem é a estrela pop que participa do novo disco

7 de setembro de 2017 às 10:00
Lembra que te contamos aqui que o Foo Fighters convidou uma das maiores estrelas do pop para participar do novo álbum "Concrete and Gold"?

As principais apostas eram a Adele, porque eles estão trabalhando com o mesmo produtor da estrela e isso poderia facilitar, e Taylor Swift porque Dave Grohl sempre disse que curtia o seu trabalho. Pois é, mas não é nenhuma das duas. Em entrevista a Rolling Stones, o vocalista confirmou que o grande convidado é ninguém menos que o cantor muso Justin Timberlake.

foto: 1 - Foo Fighters anuncia quem é a estrela pop que participa do novo disco

Veja o que ele falou: "Um dia o Justin Timberlake aparece. Ele ouviu o que o Foo Fighters estava fazendo e gostou, e logo nós estávamos saindo regularmente. Ele era, realmente, muito legal e muito talentoso. Justin então pediu para cantar no nosso disco". Pelo que dá para entender, Dave e Justin se encontravam no mesmo lugar onde gravavam. Agora só nos resta esperar para ver como ficou essa participação.

Vale lembrar que além de Timberlake, "Concrete and Gold" também conta com Paul McCartney tocando bateria. O álbum será lançado no dia 15 de setembro.

Para saber mais sobre o Foo Fighters, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Foo Fighters

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum