Kiss adia shows no Brasil para 2021 e Pearl Jam lança música nova

14 de outubro de 2020 às 12:45
KISS
foto: 1 - Kiss adia shows no Brasil para 2021 e Pearl Jam lança música nova

O Kiss, mais uma vez, adiou seus shows no Brasil. Depois de remarcar para novembro deste ano, eles decidiram que só colocarão os pés aqui entre os dias 16 e 21 de outubro de 2021, mas dessa vez eles excluíram Brasília e Uberlândia da turnê.


Confira as novas datas:

16 de outubro - São Paulo (SP) - no Allianz Parque
17 de outubro - Ribeirão Preto (SP) - na Arena Eurobike
19 de outubro - Curitiba (PR) - Pedreira Paulo Leminski
21 de outubro - Porto Alegre (RS) - Arena do Grêmio

Quem comprou ingressos para as primeiras datas, eles valerão normalmente. Já quem comprou para os shows em Brasília e Uberlândia devem entrar em contato com as produtoras para mais informações (Brasília: produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu e Uberlândia: produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido).

PEARL JAM
foto: 2 - Kiss adia shows no Brasil para 2021 e Pearl Jam lança música nova

Quem resolveu surpreender os fãs agora foi o Pearl Jam ao lançar o novo single "Get It Back", o primeiro desde que saiu o álbum "Gigaton", em março deste ano depois de uma espera de sete anos.

Escute aqui

&feature=emb_logo

"Get It Back" faz parte da compilação "Good Music to Avert the Collapse of American Democracy, Volume 2" (traduzindo: "Música Boa Para Evitar o Colapso da Democracia Americana") que ajuda uma ONG a incentivar as pessoas a votarem.

E para comemorar o aniversário de 30 anos da banda, o Pearl Jam vai fazer uma live no dia 22 de outubro. Eles vão transmitir o show da Filadélfia, de 2016, e este ficará disponível até o dia 25 de outubro no Nugs.tv.

O ingresso custa US$ 14,99 (cerca de R$ 83, na cotação atual e em transação direta).

Enviada por: Som13.

Comentários Pearl Jam

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum