Lady Gaga lança clipe perturbador para a faixa "911". Assista aqui

19 de setembro de 2020 às 12:00
Bora de Lady Gaga hoje? A bonita lançou o clipe da faixa "911".

Tudo começa com a estrela deitada no deserto, em seguida ela aparece num local que parece ser uma seita. Assim como os cenários mudam, Gaga arrasa na troca de figurinos e na coreografia. Com uma pegada de filme, o final é surpreendente.

Assista aqui

&feature=emb_logo

Gostou? Veja o que a cantora falou sobre o vídeo: "O clipe é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como realidade e sonhos podem se conectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor. Gostaria de agradecer ao diretor/cineasta Tarsem [Singh] por compartilhar comigo uma ideia de 25 anos que ele teve porque minha história de vida falou tanto a ele. Gostaria de agradecer Haus of Gaga por se manter forte por mim quando eu não estive, e a equipe por fazer esse clipe de forma segura durante essa pandemia sem deixar ninguém doente. Faz anos desde que me senti tão viva em minha criatividade para fazer o que fizemos com 911. Obrigado Blood Pop por dar o salto de fé comigo para produzir um álbum que se apoia em nada além da verdade. Finalmente, obrigado a vocês, little monsters. Estou consciente agora, posso vê-los e senti-los, obrigados por acreditar em mim quando estive com tanto medo. Algo que já foi real em meu cotidiano agora é um filme, uma história real que agora é passado, e não o presente. É a poesia da dor".

"911" é mais uma faixa de seu último álbum "Chromatica", o sexto disco de estúdio de sua carreira, que está sendo sucesso absoluto e conta com grandes parcerias, como Elton John, Ariana Grande e Blackpink.

Para saber mais sobre a cantora e curtir suas músicas, cliques aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Lady GaGa

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum