Lady Gaga lança disco comemorativo de "Born This Way" com artistas

25 de junho de 2021 às 18:25
O disco "Born This Way’!", o segundo de estúdio da Lady Gaga completou 10 anos e para brindar a data, a bonita lançou a edição comemorativa "Born This Way The Tenth Anniversary". Ela aproveitou para homenagear a comunidade LGBTQIA+ e convidou artistas engajados para fazer uma nova versão de seis músicas.

São eles: Big Freedia ("Judas"), Orville Peck ("Born This Way The Country Road Version"), Kylie Minogue ("Marry the Night"), Years & Years ("The Edge of Glory"), Ben Platt ("Yoü and I") e The Highwomen, Brittney Spencer e Madeleine Edwards ("Highway Unicorn (Road To Love)"). No total são as 14 canções originais, mais seis covers.

Como divulgação, Gaga liberou a nova versão de "Marry The Night".

Veja como ficou



Confira o que a cantora falou sobre o projeto: "Obrigada a cada um dos artistas incríveis que reimaginaram as canções de 'Born This Way'!. E obrigada, Little Monsters, por construírem nossa comunidade de amor, aceitação e bondade nos últimos 10 anos. Sou muito grata por cada um de vocês. Alegre-se e ame-se hoje, porque baby, você nasceu assim!".

Além de estar disponível em todas as plataformas digitas, o álbum também terá a versão física, em formato de CD duplo. Se interessou? Já está rolando pré-venda na UMusic Store.

Para saber mais sobre a Lady Gaga e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Lady GaGa

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum