Megadeth anuncia a saída de David Ellefson. Veja o que aconteceu

24 de maio de 2021 às 20:30
Hoje (24), rolou mais uma baixa no Megadeth. Depois do baixista David Ellefson, 56 anos, ser acusado de ter enviado vídeos íntimos para uma menor de idade, o frontman da banda, Dave Mustaine, publicou um comunicado sobre o seu desligamento da banda.

O comunicado diz assim: "Informamos nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando com o Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele. Essa não foi uma decisão fácil. Embora não sabemos todos os detalhes do que ocorreu, com uma relação já prejudicada, o que já foi revelado é suficiente neste momento para decidir que o trabalho conjunto não pode seguir em frente. Esperamos ansiosos para encontrar nossos fãs na estrada neste verão, e para compartilhar nossa nova música com o mundo. Está quase pronta".

Ellefson assume que é ele quem está nos vídeos, mas ele nega que tenha enviado para uma menor de idade. Inclusive, uma moça de 19 anos disse que as conversas foram com ela e de forma consensual (no entanto, dizem que ele fala com ela desde que ela tinha 17). Diante de todas essas controversas, o Megadeth achou melhor desligá-lo.

Vale lembrar que a banda de have metal Megadeth surgiu 1983 nos Estados Unidos com Mustaine e Ellefson. Agora, eles seguem com o vocalista Mustaine, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista belga Dirk Verbeuren.

Eles estão a todo vapor preparando o novo disco, que deve se chamar "The Sick, The Dying… and The Dead!". Ele chega depois de "Dystopia", de 2016.

Para saber mais sobre o Megadeth e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Megadeth

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum