Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette. Veja aqui os sucessos

10 de dezembro de 2019 às 16:50
Ontem (09) tivemos mais uma baixa no mundo da música. Morreu a cantora sueca Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, aos 61 anos em decorrência de um câncer que ela lutava há 17 anos. Marie era casada com Mikael Bolyos e tinha dois filhos, Josefin e Oscar. A família emitiu um comunicado pedindo respeito ao momento de dor e revelou que o funeral será apenas para os mais íntimos.

Marie nasceu em 30 de maio de 1958, ela seguia carreira solo até que em 1986 ela se tornou amiga do Per Gessle com quem formou a dupla. Eles lançaram os sucessos "Listen to your heart", "It must have been love", que fez parte do filme “Uma Linda Mulher”, "Joyride", "Dressed for success", "How do you do!", "Sleeping in my car", "Dangerous" e "Fading like a flower". Ela também lançou alguns álbuns solo na sua língua materna. Com o Roxette, a última novidade foi o álbum “Good Karma”, de 2016. Depois disso, ela liberou alguns singles solo, como "Alone Again" e "I Want to Go", em 2017; e "Sing Me a Song", em 2018. A estrela ainda investiu na carreira de pintora.

Em 2002, Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, ela voltou aos palcos, mas em 2016 teve que se afastar novamente para cuidar da saúde. A doença a deixou com sequelas. Marie ficou cega de um dos olhos, teve audição e mobilidade reduzidas, e não conseguiu mais ler ou escrever.

O parceiro comentou sobre a morte da amiga: "O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo que passamos dias e noites no meu apartamento em Halmstad, ouvindo músicas que amávamos, compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho que vivemos juntos! Obrigado, Marie, obrigado por tudo. Você era uma musicista incrível, uma mestre da voz, uma performer maravilhosa. Obrigado por pintar as minhas canções preto e branco com cores tão lindas. Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. Sinto-me orgulhoso, honrado e feliz por você ter dividido o seu tempo, talento, generosidade e senso de humor comigo. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas".


Relembre aqui







Para saber mais sobre o Roxette e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Katy Perry

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum