Morre o cantor Gabriel Diniz, de apenas 28 anos. Veja os sucessos aqui

27 de maio de 2019 às 19:30
Mais uma tragédia pegou o mundo da música de surpresa. Morreu hoje (27) o cantor Gabriel Diniz, de apenas 28 anos. O cantor estava dentro de um pequeno avião e sofreu um acidente em Sergipe. Mais duas pessoas que estavam com ele também faleceram.

Gabriel estourou com a música "Jenifer" no verão passado. Ele comprou a música de Gusttavo Lima e contou que ninguém estava botando fé no single, mas deu supercerto e GD, como era chamado, estava cheio de shows por todo o país.

Gabriel tinha se apresentado na Bahia e seguia para Maceió para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros.

Além de "Jenifer", também eram dele os sucessos "Paraquedas", com Jorge e Mateus e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão.

O cantor nasceu em Campo Grande (MS), mas morava em João Pessoa (PB) onde começou a fazer faculdade de Engenharia.

Nas redes sociais, várias celebridades lamentaram sua morte e enalteceram sua alegria e energia contagiante, entre eles Simone, da dupla Simone e Simaria, Felipe Araújo, Zé Felipe, Ivete Sangalo, Fátima Bernandes, Marília Mendonça, Kevinho, Preta Gil e Xand Avião.

Ainda não se sabe as causas do acidente, no entanto o tempo não estava em bom e a aeronave não tinha permissão para fazer voos comerciais. Mas ainda haverá investigação.

Relembre aqui os sucessos

Vídeo Youtube - D2rG7pXd2LY


Vídeo Youtube - oCrzuyMvCuk


Vídeo Youtube - FJOoPAEvIdM


Para saber mais sobre o Gabriel Diniz e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Jorge e Mateus

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum