Para refletir: Alok faz remix da música "Epitáfio", dos Titãs

31 de dezembro de 2018 às 17:30
Hoje, 31 de janeiro, é o dia oficial da reflexão. Aquele dia que separamos um tempinho para pensar como foi o ano que passou e o que queremos em relação ao ano que vem chegando.

Para te ajudar nessa missão, que tal a música "Epitáfio", do Titãs? O melhor é que o hit ganhou uma versão remixada pelo Alok .

Escute aqui

Vídeo Youtube - 7NTMP17bvc0


A nova versão da música conta com Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto e todo o lucro será doado para o Instituto Anelo, que oferece aulas de música para crianças e adolescentes de Campinas, interior de São Paulo.

"Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre " , disse Sergio Britto, autor da letra. O DJ também ficou bem feliz, afinal, para ele o Titãs sempre foi uma referência e a parceria é a relização de um sonho.

Agora nos resta aguardar a tão comentada parceria com a cantora Anitta. Segundo Alok, na canção terá a participação de mais dois artistas internacionais incríveis, mas ele não revelou se a música será em inglês ou espanhol.
Enviada por: Som13.

Comentários Titãs

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum