Parada LGBT recebe Daniela M, Naiara A, Pabllo Vittar, Anita e mais

19 de junho de 2017 às 11:40
Neste último domingo (18) aconteceu a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Desfilaram pela Avenida Paulista, Consolação e Anhangabaú, 19 trios elétricos que animaram 3 milhões de pessoas, segundo a organização do evento. Sem falar nas redes sociais, que bombou de mensagens de apoio e respeito.

Com muita cor, purpurina, animação e luta por direitos iguais, todos se divertiram com Anitta, Naiara Azevedo que foi a primeira cantora sertaneja a cantar no evento e Daniela Mercury, que já participou algumas vezes. Também teve Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. Ainda teve Pabllo Vittar, que atraiu todas as atenções. A atriz Leandra Leal e a apresentadora Fernanda Lima mostraram todo seu apoio pessoalmente.

Mas rolou uma decepção. Anitta foi homenageada e coroada pelo trio Chá da Alice e deu apenas uma palhinha, enquanto todos esperavam para ver o show da cantora. A bonita explicou que quando foi convidada para a Parada LGBT, ela já tinha um show no Rio de Janeiro que foi agendado faz tempo. Quem sabe ano que vem?

Veja alguns trechos do que rolou nos trios


Vídeo Youtube - IOMIr0S0cz8


Vídeo Youtube - IuW-_xxhoCU


Vídeo Youtube - sD3Rimca0SU


Vídeo Youtube - N3ByLCnA3TI


Vídeo Youtube - 7JPM3dHVWhY


Vídeo Youtube - g83yDuL_1cs

Enviada por: Som13.

Comentários Anitta

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum