Paula Fernandes faz show gratuito para gravar DVD; Luan cancela participação

10 de junho de 2019 às 18:35
Está tudo pronto para a gravação do próximo DVD, "Origens", de Paula Fernandes. Programado para acontecer agora dia 12 de junho, em sua cidade natal, Sete Lagoas, Minas Gerais e a apresentação será gratuita.

A estrela que está preparando um show lindo para as 15 mil pessoas vai receber no palco Kell Smith, Gustavo Mioto e a dupla César Menotti e Fabiano. Infelizmente o cantor Luan Santana cancelou sua participação.

Ele dividiria o microfone com a Paula na canção "Juntos", versão que Paula compôs para “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, que rendeu muitos memes.

Chateada, Paula fez um vídeo em que falava o quanto ficou desapontada. "Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também". Paula pediu para o público cantar a parte do Luan.

A assessoria do cantor disse que ele está focado no novo DVD, por isso, não conseguirá comparecer.

Agora é bola pra frente, concentração total nos ensaios e boas vibrações para um show lindo. No setlist terão novas canções e os grandes sucessos da cantora.

Para saber mais sobre a Paula Fernandes e ir entrando no clima, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Paula Fernandes

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum