Pitty faz hoje (8), 43 anos e lança documentário com cenas inéditas

8 de outubro de 2020 às 14:25
Pitty realmente é uma mulher que se reinventa e a bonita aproveitou a pandemia para colocar em prática diversos projetos. Hoje (8), no dia do seu aniversário de 43 anos, a estrela está lançando o documentário "Matriz.doc", pelo canal de TV paga, GNT.

Sim, o último álbum da cantora se chama "Matriz", mas o documentário é muito mais que um making of. O filme tem imagens da cantora no início da carreira, visitando lugares que foram essenciais em sua trajetória, gravando em estúdio, contando as suas histórias, desfrutando dos encontros com seus convidados.

Veja aqui o trailer

&feature=emb_logo

Mãe da pequena Madalena, Pitty mostra como a menina ampliou seus horizontes. Ela simplesmente gravou um cover da música "Livre Estou" ("Let It Go"), da animação "Frozen".

Confira como ficou

&feature=emb_logo

Além de tudo isso, a estrela segue com sua TV Twitch, que tem uma programação semanal que vai desde sessões musicais até debates sobre filmes e livros. " Gosto de trocar ideia, em roda de conversa, debate. Minha webTV É um jeito de estar muito perto do público"”, falou a cantora em entrevista ao Splash.

Para saber mais sobre a Pitty e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Pitty

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum