Polêmica autobiografia de Elton John chega amanhã e fala de Michael Jackson

11 de outubro de 2019 às 15:10
O cantor Elton John não brinca em serviço. Depois do filme "Rocketman", que contou como o músico virou a estrela que ele é hoje, agora Elton está preparando uma autobiografia, que ao que tudo indica, será bombástica

Com o nome de "Me", ela será lançada amanhã (15) e já vai chegar com uma polêmica envolvendo o cantor Michael Jackson

Essa é a capa
foto: 1 - Polêmica autobiografia de Elton John chega amanhã e fala de Michael Jackson

De acordo com o site RadarOnline, o inglês relembra os seus encontros com Michael. Segundo ele, o rei do pop realmente sofria de problemas mentais e sua presença era perturbadora.

Elton relembra um estranho almoço que tiverem juntos e cantor estava com uma maquiagem "que parecia ter sido aplicada por um maníaco" com um band-aid no nariz. "Aquele pobre garoto estava com uma aparência horrível, totalmente frágil e doente." Ele simplesmente sumiu do almoço e foi encontrado brincando com uma garotinha de 11 anos. "Por quaisquer que sejam as razões, ele parecia não conseguir lidar com nenhum tipo de companhia adulta", conta Elton, que conhecia MJ desde que ele tinha 13, 14 anos e era a criança mais adorável que você poderia imaginar. "Mas em algum ponto dos anos seguintes, ele começou a se afastar do mundo e da realidade, assim como Elvis Presley".

Ou seja, esse livro deve estar babado e confusão. Veja o que esperar: "Minha vida foi uma baita montanha russa e eu estou finalmente pronto para contar a vocês minha história, nas minhas palavras. Eu mal posso esperar para que vocês leiam ela porque ela representa a verdade. Muitos livros escritos sobre mim não falam exatamente a verdade. Eu mal posso esperar para que vocês vejam o que eu tenho a dizer sobre minha vida".

Para saber mais sobre o Elton John e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Michael Jackson

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum