Projota lança clipe de "Dia da Caça" inspirado em artes marciais

13 de maio de 2021 às 18:20
Depois de sua participação no BBB21 e um período longe de tudo para entender o que aconteceu, Projota voltou a se dedicar a sua grande paixão, a música. O rapper lançou o clipe da faixa "Dia da Caça", que faz parte do seu novo disco "Tempestade Numa Gota D'Água", lançado em 2020.

O vídeo é inspirado nas artes marciais e nos filmes do diretor Quentin Tarantino. Também participa do clipe o apresentador Igor Coelho (do "Flow Podcast").

Veja o que o Projota falou sobre o vídeo: "Quando eu comecei a pensar nas ideias para o clipe, lembrei do filme 'O Último Dragão', que é um filme de Kung-fu, mas é ambientado no gueto. E aí, misturamos com algo mais moderno, tipo 'Kill Bill', que já tem aquela influência do Tarantino, com cenas um pouco mais fortes de ação. Então a gente mesclou essas referências para chegar ao resultado desse clipe".

Veja como ficou



Vale lembrar que Projota se inspirou na chacina em Maricá, no Rio de Janeiro, em 2018 para compor essa canção. Neste dia, cinco jovens, que faziam parte de projetos culturais ligados à cultura do rap, foram mortos horas depois de um show do artista.

Para saber mais sobre o Projota e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Projota

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum