Que tristeza! Morre Marília Mendonça. Veja sua trajetória e sucesos

5 de novembro de 2021 às 19:45
Hoje a sexta-feira (05) terminou cheia de tristeza. Morreu a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em um acidente de avião.

A bonita estava indo de Goiânia para Minas Gerais quando o avião de pequeno porte que ela estava caiu. Todos os passageiros morreram (ela, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião, que ainda não tiveram os nomes divulgados).

As causas da queda serão investigadas.

Marília deixa um filho, o pequeno Leo, que completa 2 anos agora em dezembro.

Marília era um fenômeno do chamado feminejo. Rainha da sofrência, a estrela estava no auge de sua carreira. Ela ultrapassou os Beatles em número de seguidores numa plataforma de streaming e se tornou a artista mais seguida.

No Youtube, a bonita tem o 38º maior canal de música em visualizações com mais de 12,6 bilhões. Isso a deixa na frente de Adele, Coldplay, Selena Gomez e Wiz Khalifa. Suas músicas já foram as mais ouvidas no Brasil e sua primeira live chegou a 3,3 milhões de pessoas assistindo.

Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Ela começou como compositora e escreveu canções para diversos artistas, como "Muito Gelo, Pouco Whisky" (Wesley Safadão), "Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela", "Flor e o Beija-Flor" (Henrique & Juliano), "Calma" (Jorge & Mateus) e "É Com Ela Que Eu Estou" (Cristiano Araújo), entre outras.

Em 2014, ela lançou seu EP homônimo, mas estourou mesmo em 2016 com o álbum "Marília Mendonça: Ao Vivo", que tinha os hits "Sentimento Louco" e "Infiel".

Depois a musa lançou,"Realidade", que tinha as músicas "Amante Não Tem Lar" e "De Quem É A Culpa" e esse disco lhe rendeu uma indicação Grammy Latino. O DVD "Todos Os Cantos" saiu em 2019 e obviamente foi um sucesso e também lhe garantiu indicação ao Grammy Latino.

Agora, Marília tinha retomado os shows presenciais e seguia firme com sua parceria com a dupla Maiara e Maraisa em "As Patroas". O trio iria para a estrada em 2022.

Veja aqui o último lançamento do cantora: "Fã Clube", liberada hoje



Relembre agora apenas alguns dos maiores sucessos da cantora: "Supera", "Infiel", "De Quem É A Culpa?" e "Graveto".









Para saber mais sobre a Marília e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Marília Mendonça

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum