Red Hot Chili Peppers anuncia volta de John Frusciante, na guitarra

16 de dezembro de 2019 às 13:10
Depois de um show bem morno aqui no Rock in Rio, os fãs brasileiros – e todos aqueles espalhados pelo mundo – do Red Hot Chili Peppers ficarão felizes com a boa nova.

Os caras anunciaram a volta oficial de ninguém menos que o guitarrista John Frusciante à banda. Ele tinha deixado o grupo em 2009 e sido substituído por Josh Klinghoffer, que já tinha anunciado a sua saída, mas fez história ao gravar os dois últimos álbuns: "I'm With You" (2011) e "The Getaway" (2016).

Veja a tradução do post em uma rede social:

"O Red Hot Chili Peppers anuncia que está se separando do nosso guitarrista nos últimos 10 anos, Josh Klinghoffer. Josh é um belo músico, quem nós respeitamos e amamos. Nós estamos profundamente agradecidos por nosso tempo com ele e os incontáveis dons que ele dividiu com a gente.

Nós também anunciamos, com muita empolgação e corações cheios, que John Frusciante está retornando ao grupo."

Frusciante gravou os discos de maior sucesso dos californianos em que estavam clássicos, como "Give It Away", "Under The Bridge", "Scar Tissue", "Californication", "By The Way", entre outros. Vale lembrar que Frusciante saiu na metade da turnê de 1992 para alimentar seu vício de heroína. Ele foi para uma clínica de reabilitação e voltou à banda a tempo de gravar "Californication" em 1999. Depois de um tempo ele saiu novamente, agora para se dedicar a sua carreira solo.

Mas para alegria geral dos fãs da banda, ele voltou. Já estamos torcendo para um retorno ao Brasil com um show que não deixa ninguém parado.

Para saber mais sobre o Red Hot e curtir suas músicas, clique aqui.
Enviada por: Som13.

Comentários Red Hot Chili Peppers

  • Comentar
    Top Músicas
      Foto do Álbum